Boa Leitura!!
—x—
Olhei para todos os lados daquela estufa temendo ver Booboo,não o vi em lugar algum, mas vi que havia por todos os cantos flores e plantas de todos os tipos,sorri vendo que em algum lugar desta casa existia vida.
Dei alguns passos e borboletas começaram voar ao meu redor, ergui o dedo e uma borboleta amarela pousou em meu dedo.-Você fica tão linda quando sorri. -ergui os meus olhos e encontrei o olhar de Boo, que brilhava,Sorri envergonhada.
-Não tinha visto você por aqui. -falei e a borboleta que estava em dedo voou.
-Eu estava ali no canto. -apontou para o lado esquerdo.- O que veio fazer aqui? -parou de frente para mim.
-A Alzira falou para eu vir aqui. -respondi me virando e indo em direção a um roseiral com rosas brancas,passei meus dedos pelas finas e delicadas pétalas.
O silêncio então reinou
Olhei pra cima extasiada ao ver as borboletas fazerem "danças" no ar e sentindo o perfume que as flores emanavam, eles me traziam tranquilidade.
Olhei para trás e Boo me encarava de forma,estranhamente,profunda.-Onde você dormiu ontem? -questionei timidamente, ele demorou a me responder e eu me arrependi profundamente de ter feito a pergunta.
-Dormi em outro quarto.- se aproximou de mim - Sentiu minha falta? -perguntou sorrindo de forma convencida.
Revirei os olhos com tamanha prepotência dele de achar que eu sentiria falta dele em algum momento, virei de costas pra ele e
andei mais um pouco e sentei num banco branco que havia ali.-Porque você tem um borboletário?-perguntei cruzando as pernas. -Jamais imaginei que você tivesse algo tão belo aqui.- Booboo me olhou com certa fúria.
-Desculpa. - olhei para o chão -Eu não quis Ihe ofender. -disse baixo.-Está tudo bem. -ele veio até mim e se sentou ao meu lado. -Eu tenho esse borboletário porque ele traz lembranças boas. -murmurou com a voz baixa, porém ainda audível.
-Que lembranças? -perguntei curiosa. Eu queria saber mais sobre ele.
-Isso não Ihe diz respeito. -me cortou duro. Arrepiei- me ao sentir o olhar ameaçador dele. -Se quiser vir aqui terá que ser comigo ou com a Alzira. –se levantou e andou até a porta.
-Mas por quê? É só um borboletário! -disse me levantando e indo até ele.
-Este é meu borboletário. É um lugar muito importante para mim e por isso não quero que entre aqui sozinha.Entendeu? -perguntou quase que gritando.
Não entendi o motivo daquela reação repentina e sem motivo, mas assenti com medo de que ele se descontrolasse mais.-Entendi sim.
-Ótimo. -ele falou calmo. -Não queria provocar uma discussão entre nós dois. -sussurrou passando a mão de leve em meu rosto,virei meu rosto e Boo o pegou virando levemente para ele e me encarou por alguns segundos e depois se afastou, olhei para a porta semi-aberta e saí dali.
—x—
Naquele dia no final da tarde uma forte tempestade caiu,eu estava andando por fora da mansão quando senti pingos da chuva cair em mim e quando a chuva ficou forte, eu corri para dentro da mansão, mas aquilo não evitou que eu ficasse toda ensopada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake!
FanfictionQuem disse que o amor era fácil? Você sabe que eles te disseram errado? Eles esqueceram de te avisar para ter cuidado quando se trata de amor. Mas é engraçado porque tudo de mim, ama tudo em você. Ama até suas perfeitas imperfeições. E agora que te...