Primeiramente antes de começarmos essa atualização (que demorou mas saiu) eu gostaria muito de agradecer vocês pelos comentários (que me deixam muito feliz e me fazendo querer continuar) e porque a fanfic alcançou 1.000 visualizações e eu fiquei tão mas tão feliz vocês não fazem ideia.
Muito obrigada!!
Como forma de agradecimento eu gostaria de dar para você uma capítulo apaixonante mas infelizmente.....hahaha
Preparem os corações e a raiva de vocês e....
Boa Leitura!!—x—
Três dias haviam se passado desde aquele beijo e nós não havíamos mais falamos no assunto, porque mesmo dormindo juntos todos os dias , era como se houvesse uma muralha entre nós. Eu dormia afastada do Stewart e ele nunca mais tinha tentando tocar em mim.
Mas eu sei que esse autocontrole dele não vai durar para sempre, e essa incerteza me deixa temerosa.
-Senhora. -Alzira se aproximou de mim, coloco um dedo como forma de marcar a página do livro que estava lendo e olho para a governanta que estava parada lado da poltrona da biblioteca.
-O Senhor Stewart está a sua espera para almoçar e se me permite dizer ele não está com um bom humor hoje.-E quando seu patrão esta de bom Alzira ? -arquei as sobrancelhas. -Vamos, não quero que o senhor Stewart se irrite ainda mais.
Levantei da poltrona lentamente deixando meu livro em cima da mesinha de canto e caminhei junto da governanta para fora da biblioteca, olhei para o final da grande escada e não entendi porque deveria almoçar com o senhor mau humor.
-Alzira, avise para Booboo que eu não estou com fome.. -pronunciei virando para o sentindo oposto ao da escada e caminhando pelo extenso e escuro correndor.-Mas....senhora??-pronunciou a pequena e gordinha senhora de forma assustada.
-Não tem mas, Alzira - continuei caminhando pelo corredor ate chegar na porta do meu quarto, porém antes de fechar pude escutar os gritos enfurecidos do meu marido e então fechei a porta rapidamente.
...
Pov Booboo Stewart
Normalmente não sou uma pessoa bem humorada, mas especialmente hoje eu estou com um péssimo humor e a rebeldia da minha jovem esposa conseguiu me deixar com o humor ainda pior.
-Onde esta a Sofia? -perguntei assim que vi Alzira adentrar a sala de jantar sem Carson ao seu lado.
-Ela não virá,Senhor - pude perceber que ela estava enrolado um pouco para dizer- Disse que está sem fome!
-Como é? -questionei novamente.
-Ela não está com fome, senhor. -Alzira repetiu.
-Não me importo! Sofia vai comer comigo na mesa, querendo ela ou não! -disse me levantando da mesa rapidamente fazendo a cadeira cair no chão.-Mesmo que eu tenha que colocar a comida dentro da boca dela!
-Não faça isso, senhor! -Alzira pediu.
-Onde ela está? -me virei para a senhora a pouco metros mim.
-Stewart não vá brigar com ela por causa disso! Ela é jovem, não está acostumada com isso!- ela se aproximou de mim
-Se ela não sabe como uma esposa deve se comportar, eu vou ensinar a ela a maneira justa com a qual ela deve se comportar- percebi a velha senhora dar um longo suspiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake!
FanfictionQuem disse que o amor era fácil? Você sabe que eles te disseram errado? Eles esqueceram de te avisar para ter cuidado quando se trata de amor. Mas é engraçado porque tudo de mim, ama tudo em você. Ama até suas perfeitas imperfeições. E agora que te...