Capítulo 2

242 22 8
                                    

Boa leitura!

----×----

-Sofia Lauren Boyce Carson, abra imediatamente a porta. -Mamãe batia forte na porta me despertando do sono. Me levantei arrumando meu vestido.
Suspirei lentamente antes de abri a porta.

-O que deseja? -perguntei abrindo a porta. Mamãe estava encostada no batente, junto a ela tinha mais três empregada.

-Viemos lhe arrumar para o noivado, que é daqui a três horas. -adentrou meu quarto sem nem pedir licença.

-Agora? -murmurei desanimada.

-Sim. -fez um sinal com as mãos para as empregadas entrarem e assim elas fizeram-Pedirei para Meredith trazer seu almoço,que será composto por frutas e coisas leves. -foi até a porta. -Andem!Comecem a preparar-lá.

Revirei os olhos.

Fiquei encarando as empregadas nenhuma ousava dizer uma palavra. "Está bem, eu sou algum bicho?" pensei comigo mesmo antes de cair na cama olhando para as mulheres paradas.

-Digam algo- pronunciei sentada na cama- Esse silêncio incômoda bastante sabia? - mordi o lábio inferior

-Desculpa senhorita mas nós não sabemos o que falar.
A mais gordinha e baixinha falou sincera,acho que o nome dela era Adelaide.

-A senhora Laura nós mandou apenas lhe arrumar sem papos furados.

-Ignore o que minha mãe falou.

-Mas senhori...

- Senhorita é o...- mordi minha língua antes de falar uma palavra de baixo calão. -Me chame de Sofia ou Sof de qualquer coisa menos de senhorita, entendido? -todas balançaram a cabeça num sinal de sim.

Sorri com isso

-E vamos me arrumar.-entrei no banheiro seguido por elas.

Após duas horas recebendo todos os tipos de cuidados, a maioria exagerados e desnecessários,
pelo menos para mim, eu estava pronta. Parei em frente ao espelho e me olhei, estava linda. Meu cabelo estava solto com ondas nas pontas a maquiagem estava leve.

Faltava apenas eu vestir o vestido e logo estaria pronta para o noivado. Agora a dúvida, qual vestido usar? Pensei no vermelho com uma fenda lateral, incrivelmente lindo,ou se usaria o preto com rendas nas costas, incrivelmente sexy.
Eu gostaria muito de estar feliz com meu noivado,se não estivesse sendo obrigada a casar com alguem que eu não conheço e amo.

-Sofia,posso entrar? -Paulina apareceu na porta me tirando dos meus devaneios.Assenti e ela entrou.

- Já escolheu o que usará? -sentou em minha cama e me olhou,encostei no meu enorme guarda-roupa de madeira escura.

-Estou com dúvida nisto, não sei se uso o preto ou o vermelho. -respondi sincera-O preto é lindo, o vermelho também mas...-fez uma pausa e se levantou vindo em direção ao armário.

-Cade aquele lilás -abriu a porta e começou a procurar.

-Já usei o lilás em outra ocasião. -fiz uma careta. -Repetir roupa é horrível,mordi o lábio e cruzei os braços.

My Mistake!Onde histórias criam vida. Descubra agora