Capítulo 5

136 16 8
                                    

Boa Leitura!!

- - - x - - -


-Papai, eu já disse, eu não quero me casar.  -a garota de cabelos castanhos longos pronuncia para o homem sentado na sua frente em um cadeira escura que nem se quer a olhava, tinha a atenção toda voltada para um papel que estava sobre a mesa. 
Os olhos dela estavam marejados e vermelhos. 

-Não quero me casar com alguém que eu não amo, que eu não conheço.  -cruzou os braços e suspirou brava.

-Não vamos discutir Sofia.  -lhe olhou rapidamente e logo voltou a encarar  os papéis

-Eu não o amo.  -fechou os olhos segurando como lágrimas

-Não é preciso ter amor.  -respondeu rude, como sempre.  -A vida não é um conto de fadas, Sofia.

-Mas ...

-O amor virá com o tempo.  -jogou o papel sob uma mesa e a encarou.  -Já está tudo confirmado, daqui a um ano você se casará com Booboo Stewart.- disse apontado para uma porta, num sinal para que um jovem se retire.

-Isso não é justo.  -bufou antes de sair.  -E eu-olhe para o chão.  -Eu odeio você, José Boyce Carson  -respondeu antes de fechar com força a porta da biblioteca e corre para o aconchego dos braços da mãe.

[...]

Não consegui dormir a noite meus pensamentos sempre voavam para o dia em que papai me avisou sobre o contrato de casamento.
Me arrependendo de não ter tido coragem de rasga-lo, talvez assim, eu não estaria sendo obrigada a me casar hoje.

"O amor virá com o tempo, veja o exemplo meu e da sua  mãe, nós casamos sem nos conhecer hoje somos casamos sem nos e hoje somo apaixonados um pelo outro, além disso já está feito, Sofia. Não há como mudar isto."

Cada palavra que meu pai me dizia, entrava com faca em meu peito.

E hoje seria consumada a minha condenação.

Eu pensei por várias vezes fugir, porém não tive coragem, como toda garota eu sonhava em me casar por amor e não por um maldito contrato feito a 20 anos atrás.

DIABOS!

Me virei na cama e senti gotas quentes escorrer por meu rosto, eu não aguentava mais chorar.

"Chorar não vai mudar em nada. É bom você aceitar e se conformar com o que o destino lhe impôs." Esta frase dita por minha mãe batucava em minha mente junto com as outras ditas  por meu pai a um ano atrás.

Suspirei

Expirei

E me levantei vagarosamente e fui até o banheiro, olhando no espelho vi que existia olheiras embaixo de meus olhos e que eles estavam sem qualquer brilho, tentei sorrir mas foi em vão.

Eu jamais iria sorrir.

Lágrimas e mais lágrimas escorriam em meu rosto.

-Morte, por favor, me encontre! -supliquei socando o espelho que refletia minha imagem.

Minhas mãos latejaram por conta do choque.

My Mistake!Onde histórias criam vida. Descubra agora