Surpresa!!
- - - x - - -
Spoiler 1
-Tem medo de chuva? -ele sussurrou com a voz sonolenta em meu ouvido.
-Da chuva não, mas esses trovões estão me assustando. –respondi com voz manhosa. –Fora que lá fora, está tão assustador.
-Não vá para a janela. -disse se sentando na cama e me pôs em seu colo.
Concordei deitando minha cabeça em seu ombro, ajeitei-me no colo dele e minha camisola curta subiu, mostrando a minha coxa.
Os olhos do Booboo logo foram para a região a mostra e eu corada, puxei para baixo, tentando cobri-me.
Olhei para o Booboo e ele me encarou, quando fui me afastar dele, ele me puxou pela cintura e me beijou ferozmente.
Nossas línguas se encontraram e eu me arrepiei de um jeito diferente, ele chupou minha língua de um jeito erótico e eu arfei, sentindo meu corpo quente.
Ele me puxou mais ainda e eu me mexi em seu colo, sentindo algo estranho.
Booboo ofegou e eu senti que estava sentando em algo duro, ele me afastou.Spoiler 2
-Quem é ela? -questionei colocando meu copo no balcão.
-Ela namorou o Booboo e nunca aceitou o termino do namoro. -deu o último gole e pegou outro copo. -Mas todos sabem que ele nunca a amou.
-Como todos sabem disso? -perguntei curiosa.
-Por que ele dizia pra todo mundo que seu coração tinha uma dona. -andamos em direção as poltronas.
-E quem é esta dona? -me sentei numa poltrona verde-clara.
Dove sentou-se ao meu lado.
-Com toda a certeza, é você. –me arrepiei e respirei profundamente.
Spoiler 3
-Já era de se imaginar que Booboo faria isso! Dove disse quando eu terminei de contar a história. -Ele é o cara mais insensível que existe.
-Não acho que seja isso, eu também errei desobedecendo ele. -pronunciei com o olhar triste.
-Mas isso não justifica a atitude do Stewart-abriu a boca, indignada.
–Vou a casa do Stewart e acertar umas coisas com ele, ora essa atitude foi horrível!
-Esqueça Dove. -dei os ombros. -Booboo é um monstro! Ele pode fazer coisa muito pior com você.
-Mas...
-Mas nada Dove, esqueça ele!
- - - x - - -
Ola novamente meu amores
Bom para recompensar minha falta com vocês nesses últimos dias eu resolvi soltar esses 3 spoilers para vocês.
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake!
FanfictionQuem disse que o amor era fácil? Você sabe que eles te disseram errado? Eles esqueceram de te avisar para ter cuidado quando se trata de amor. Mas é engraçado porque tudo de mim, ama tudo em você. Ama até suas perfeitas imperfeições. E agora que te...