Boa leitura!
-----×-----
Virei para trás e me arrepiei por completo,o jeito que ele me olhou me deixou paralisada, meu coração batia à mil.
Mas que diabos é isso?
Olhei para o lado e vi que minha tia tinha saído de perto de nós, o clima estava bastante tenso, meu noivo vestia um terno preto e liso,que lhe dava um ar sombrio ,seu cabelo tinha um leve topete bagunçado, seu perfume tinha leve toque amadeirado,que se eu ja não o odiasse com certeza passaria horas so sentindo o cheiro.A pouca iluminação do local onde estavamos, deixava ele mais lindo.
Espera, eu disse que ele é lindo?
-Senhor Stewart , é uma honra lhe rever. -papai disse estendendo a mão para cumprimentar o futuro genro.
-Digo o mesmo, Senhor Carson -apertou a mão de meu pai- Sua filha é muito linda- olhou para mim. Seu olhar percorreu meu rosto, meu corpo e voltou para o meu rosto
Seu ato me deixou completamente arrepiada e vermelha.
Então aquelas malditas frases vieram na minha cabeça " Ninguém pode te salvar.Ninguém!" Balancei a cabeça rapidamente afastando esses pensamentos.
-O noivo chegou! - meu pai anuniciou me tirando dos pensamentos que rodeiavam a minha mente.
Todos olharam para nós,eu respirava com certa dificuldade odiava esse tipo de atenção,pessoas comentavam entre si coisa a quais eu queria saber.
-Acho que eles estão a espera do nosso beijo-sussurou em meu ouvido,e antes que eu falasse algo ele me beijou.
O choque dos nossos lábios foi tão rápido que quando dei por mim, o beijo já havia cessado,todos batiam palmas,em seu rosto havia um sorriso rasgado. Fiquei admirando sua face querendo mais daquele beijo.Porque caralhos eu iria querer isso?Você esta ficando louca Sofia Carson ,louca.
-Cuidado, assim vai acabar se apaixonando- pronunciou totalmente irônico.
-Jamais vou me apaixonar por você. -disse passando as pontas dos meus dedos em meus lábios.
-Gostou do beijo ?
Sim
-Aquilo foi um beijo ? - olhei pra ele dando um olhar sarcástico
-Se quiser posso te dar outro - se virou pra mim e se aproximou com um sorriso cafajeste nos lábios,me afastei dele bruscamente
-Você nunca mais vai encostar em mim novamente,Sr.Stewart - virei me afastando dele e indo ate o barman
-Você será minha esposa, eu poderei te tocar o quanto e a hora que eu quiser- murmurou atrás de mim enquanto eu pegava a bebida,ele se afastou e foi ate meus familiares.
Aquelas palavras fizeram meu coração bater muito mais rápido,meu sangue corria em minhas veias junto com o medo.
Eu não seria tocada por ele jamais,andei até o sofá e me sentei.Stewart conversava animadamente com Camerom e meu pai,me senti livre por alguns minutos dele.
Eu não sabia como reagir quando estava perto dele,todas as palavras sumiam,fechei os olhos e suspire"Tome cuidando quanto ao amor" aquela vozinha chata fica falando no meu consciente.
-Prefiro você de olhos abertos, pois só assim posso olhar para a tua alma. -sussurou em meu ouvido,abri os olhos rapidamente assustada.
-Que susto!-falei sincera,ele se sentou ao meu lado e eu me ajeitei sob o sofá,ficamos em silêncio,não ousava o olhar - Me responda a quanto tempo esta esperando esse casamento
- Para ser sincero - me olhou - eu nunca estive esperando esse casamento - o olhei incrédula e por um instante nossos olhares se cruzaram -sempre estive esperando por você.
...
Todos ja estavam dormindo,era bem tarde da noite porém eu continuava acordada,não por falta de sono ou coisa do tipo.A adrenalina pulsava forte em minhas veias o que dificultava a chegada do sono.
Me levantei e peguei a pequena mala que estava debaixo da minha cama, suspirei lentamente indo nas pontas do pé até a porta.
Abri tentando fazer o minino de barulho possivel,desci as escadas lentamente, olhei ao redor e não havia ninguém,suspirei aliviada, assim que sai para fora de casa corri até estábulo e fui em direção ao cavalo. Abri a pequena porteira e coloquei os arreios nele.Fiquei feliz por ele não ter se assustado,talvez seja por ser o mais antigo (mas não o mais velho) e o meu favorito,o guiei até a saída de casa.
Olhei para a mansão, jamais imaginei que eu poderia fazer algo desse tipo, fugindo para não ter que casar com alguém que eu não amo.
Olhei para o céu e não havia estrelas, a lua estava escondida atrás das nuvens,um vento gelado fez com que eu passase minhas mãos sobre os meus braços,afim de me aquecer.Montei o cavalo e comecei a cavalgar.
Quando ja estava quase fora das dependências da mansão vi um vulto passar do meu lado,meu cavalo se assustou e parou em um forte solavanco me fazendo cair .
MAS QUE DIABOS E ISSO?
-Não acredito que você estava tentando fugir! -Me arrepiei ao ouvir aquela voz rouca falar
-Você estava me perseguindo? perguntei levantando e limpando a sujeira da minha calça.
- Quando que você irá entender que não terá como fugir de mim? -perguntou me puxando para ele,colando nossos corpos e me olhando nos olhos.-Você esta presa a mim,querida.
-----×-----
Olá docinhos!!!
Espero que tenham gostado do capítulo,comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake!
FanfictionQuem disse que o amor era fácil? Você sabe que eles te disseram errado? Eles esqueceram de te avisar para ter cuidado quando se trata de amor. Mas é engraçado porque tudo de mim, ama tudo em você. Ama até suas perfeitas imperfeições. E agora que te...