Cap.8

702 62 4
                                    

Acordei com o piloto anunciando a chegada ao Rio, me levantei e guardei meu livro na minha bolsa.

Sai do avião e andei até a estera onde passavam às malas, enquanto a minha não chegava eu mandei mensagem para Gabi .

Mensagem Gabi on:

Keel: Já cheguei  ! 

Gabi:To aquilo já , me espera na saída principal!
 
----------------------------
Guardei o celular na bolsa sem responder a Gabi, quando vi minha mala chegando.

Peguei a mesma e fui olhando aquele aeroporto enorme cheio de gente, brasileiros e gringos, logo vejo uma plaquinha escrito *SAÍDA* .

Foi em direção a mesma e dei de cara com a Gabi, encostada em um carro totalmente luxuoso, ela estava mexendo no celular e quando ela me viu veio me abraçar correndo, ficamos abraçadas por longos minutos, era muito bom ver ela, finalmente eu tive certeza que não teria mais volta .

 - AAAAAAAh meu Deus !! - disse me abraçando forte.

- Nossaaa finalmente ! - disse retribuindo o abraço muito feliz .

- Finalmente mesmo hein - saímos do abraço e nos encaramos.

Eu sorria, estava tão feliz, que até esqueci o real motivo por eu estar lá, nós caminhamos até o carro e eu coloquei minha mala lá dentro.

- Nossa que carro lindo, mais pera,  você não tem idade pra dirigir !  - olhei ela com cara de desconfiada e braços cruzados . 

- De quem é esse carro ?

- Aii quem dera fosse meu, é do meu primo ! Ele foi sacar dinheiro mais já volta.

Assenti com a cabeça e logo depois vi tal primo dela, que deus é esse?

- Olá, você deve ser a garota que a Gabi não para de falar, eu sou o Gabriel muito prazer!

- Ola, eu sou a Raquel - disse envergonhada.

- iiiii, já chega vamo entra no carro antes que a Keel comece a babar - ela disse e eu e Gabriel demos risada.

Entramos dentro do carro, é fomos pra casa da Gabi, no caminho ela me explicou que estava morando com o primo dela porque tinha brigado com seus pais .

Chegamos na frente de apartamento enorme e luxuoso, entramos no mesmo e Gabi já foi me apresentando para todos da recepção e alguns amigos dela que moravam no mesmo prédio.

Entramos no elevador e ela apertou o número 9, subimos e entramos em um corredor pequeno que só tinha duas portas ou seja, só duas casas por andar .

Ao abrir a porta entrei e fiquei oberservando aquele apartamento enorme, lindo, o apartamento dos meus sonhos com certeza.

O Destino de Raquel .  ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora