Raquel.
"Ele disse que me amava, meu Deus é agora, eu deveria pular encima dele? Ou será que ele ta me testando? Ou talvez ... "
Mil pensamentos começarama passar por minha cabeça, mais eu estava la totalmente paralisada, sem saber oque falar.
- Raquel .. Ei ? - Gabriel passou a mão em frente ao meu rosto.
Não sabia oque dizer então agi!
Sem dizer nenhuma palavra, supreendo Gabriel com um beijo, sem nenhum medo, beijei ele intensamente, sem nenhuma malícia, apenas nós dois .
- Que saudade que eu estava do seu beijo Keel .. - Biel falou assim que eu descolei nossos lábios.
- Eu esperei tanto pra ouvir isso de você - Sorri .
- Eu te amo, te amei des do primeiro dia que ti vi Keel, espero nunca me separar de você !
- Se depender de mim isso vai demorar muitooo !! - Abrecei ele forte.
Passamos a tarde deitados no sofá, a chuva era forte, e nenhum sinal da Gabi, ja estava ficando preoculpada, mas a mesma não respondia nenhum dos meus recados.
[.]
Já era tarde, eu e o Biel descidimos dormir juntos essa noite, então apenas troquei minha roupa por um outro moletom mais confortável para dormir.
- Iai seus danadinhos!!! - Gabi chega entrando em meu quarto, nos dando um susto.
- AII GAROTA ! - Grito com o susto.
- Esses meus primos, não posso sair por 2 horas que ja estão na cama juntos hein !
- 2 horas? Você saiu às 13:00 hrs é esta chegando meia noite... mds ficamos preoculpados! - repreendi a mesma.
- Tenho super novidades !!
- Iiih la vem - Biel falou.
- Não é bobagem, é sério e muito sério, preciso que se sentam.- falou seria .
- Vai fala logo Gabi !
- EU VOU ME CASAR !!
Nesse momento todos nós ficamos em silêncio, encarando a Gabi.
- AAAAAAAAA - Gritei de emoção.
- Você vai oque ? - Biel falou
Corri para abraçar a Gabi, estava muito feliz por ela, e ela estava sã, então realmente era verdade.
- Me casar priminho! E adivinha quem vai ser meus padrinhos ??
- Eu na...
- Você sim ! - Gabi nem deixou Biel terminar a frase.
- Aliás vocês dois !
- Lógico né amiga ... Aah estou muito feliz por você! Aliás quando vai ser o casório?
Ficamos conversando sobre o casamento autas horas da madrugada, Gabriel é lógico que acabou domindo 20 minutos depois de eu perguntar a data.
Gabi voltou para seu quarto 3:40 da manhã, eu não conseguia nem se quer feixar os olhos, muito anciosa, mas também não queria acordar Biel ele estava dormindo tão gostoso, fiquei com pena dele, então apenas me deitei ao seu lado.
Apaguei as luzes e me deitei, de costas para ele, até sentir sua mão tocar minha cintura e apertar a mesma. Ele sem nenhuma dificuldade puchou a mesma para si.
- Achei que ela não iria embora nunca!
Me virei para ele, e comecei a beija-lo, subi em seu como intensificando ainda mais o beijo, só eu sei o quanto que desejava ter ele em mim denovo.
Retirei sua blusa e ele retirou a minha, começou a brincar com meus seios, e aquilo me causava um intenso calor, temos baixinho em seu ouvido. O mesmo me virou e veio por cima, retirou minha calça, e jogou longi minha calcinha de renda branca, olhou em meus olhos como se pedisse permição, estava louca de desejo, ele começou a brincar com meu clitóris, chupava, labia e me lambusava enteira com sua saliva, lógico não aguentei nem 5 minutos e ja gozei.
Ele parecia ter esperado meu primeiro orgamos, para depois me penetrar, ele começou bem devagar, por cima de mim, olhava bem nos meus olhos, sem desgrudar nossos corpo, virei ficando por cima do mesmo, cavalguei com vontade nele, segurei meus gemidos o máximo que conseguia, me inclinei e ele começou com os movimentos mais rápido, na posição que estava, resolvi soltei em seus ouvidos meus gemidos, ele me olhava com malícia e sempre indo mais rápido.- Eu te amo Gabiel - falei olhando em seus olhos.
E assim tivemos nosso orgamos, juntos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Raquel . ( CONCLUÍDO )
AcakCapa feita por @LauraaMachado ❤ (+17) PLÁGIO É CRIME E DA CADEIA! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ! BY: SAMARA_SORITA