Cap. 55

208 19 1
                                    

Não estava acreditando, o meu bebê era um menininho, não aguentei a emoção e chorei abraçando Gabriel, ele também estava emocionado e ficou louco com a notícia.

- NETINHO! !!!

- agora você ta me devendo aquela torta Flavia- Carol falou.

- Por que ? - perguntei.

- Nos apostamos, eu falei que era menino, e ela menina, agora ela vai ter que me dar uma torta .

- ok ok você acertou.

Voltamos a festa e todos me parabenizam pela surpresa, tudo está perfeito, era uns dos melhores dias e minha vida.

[.]

Ao final da festa os convidados foram embora, minha mãe e minhas amigas ficaram em um hotel, mas iria voltar pra São Paulo no dia seguinte.

- Mãe obrigada por ter vindo, eu senti muito a sua falta - abracei a mesma.

- Claro que vim, quando chegou a carta com o resultado da ultrassom,  eu sobe que não podia perde pois era o grande momento da sua vida filha, e se eu não participasse não iria me perdoar.

- Obrigada mãe.

- Olha o papo ta muito bom, mas eu estou morta de cansaço, preciso tomar um banho assim que chegamos no hotel .... - Carol falou .

- Isso porque você não carrega uma barriga de 6 meses, suas preguiçosas - rimos.

-Você vai com a gente até o aeroporto né ?!

- Claro que sim mãe, nos vemos amanhã então .

Me despedi delas e subi para meu quarto, tomei banho enquanto o Biel, não estava, aliás fazia tempo que não via ele.
Sai do chuveiro e coloquei um pijama largo, e desci pra pegar alguns salgados que sobraram da festa.

- Onde você estava ? - falei ao ouvir a porta da frente se abrindo .

- Fui comprar um presente pra meu filho, como hoje é domingo não tinha muitas lojas abertas, mas pelo menos, um sapatinho eu consegui .

- É  lindo amor - beijei o mesmo.

- Vou subir e guardar no futuro quarto dele, agora temos muito trabalho pela frente hein. - falou se referindo ao quarto do bebê.

- Nem me fale, mas hoje não porque estou muito cansada, quero dormir o resto da tarde.

- Pode ir eu termino de arrumar as coisas aqui.

Dei um selinho nele e subi para o quarto, fiquei adimirando o sapatinho até pegar no sono.

O Destino de Raquel .  ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora