O meu amor por Miguel só aumentava, quando podemos volta para casa, principalmente emoção de ter uma filho em meus braços todos os dias .
- Vamos fazer oque hoje, meu amor ? - perguntei.
- Vamos para um almoço na casa de meu pai, ele está louco pra conhecer o netinho.
- E minha mãe e minhas amigas?
- Elas iram também, mas se arrume logo, deixa que eu me encarrego de dar banho e trocar nosso filho .
- Obrigado, por ser tão .... você - sorri.
- Eu te amo Raquel, e ainda mais o Miguel, seremos uma família perfeita .
Deu um selinho no mesmo e subi pra me arrumar, tomei um banho e coloquei um vestido largo, ainda me sentia estranha em relação ao meu corpo.
- Está pronto Gabriel?
- Eu ja só falta o bebê, acho que tenho que aprender a trocar a roupa dele ainda - rimos.
- Eu te ajudo !
Estamos todos prontos, então avisei que estamos indo para minhas amiga e minha mãe, ela concordaram em ir pra la logo em seguida.
Coloquei uma música assim que entrei no carro, bem baixinho, por quem Miguel dorme o dia enteiro, mas quando acorda, meu Deus, só chora, e pior é Gabriel que mima demais ele.
Chegamos na casa do pai de Gabriel, e todos ficaram encantados com o bebê, acho que des de que entrei, só fiquei com ele para amaentar e logo vinha um parente dele, " tira-lo" de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Raquel . ( CONCLUÍDO )
De TodoCapa feita por @LauraaMachado ❤ (+17) PLÁGIO É CRIME E DA CADEIA! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ! BY: SAMARA_SORITA