Cap. 36

404 31 0
                                    


Hoje é Domingo, o último dia que ficarei com minha mãe, ontem depois do jantar subi para o quarto e adormeci rapidamente nem vi a hora que ela chegou.

- Bom dia mãe! - falei depositando um beijo na mesma.

- Bom dia meu amor!

- Oque vamos fazer hoje ? Infelizmente tenho que voltar para o Rio, meu trabalho me chama .- falei meio sem ânimo.

- Sim, mas hoje iremos ficar na piscina, vamos fazer um churrasco, oque acha?

- Acho maravilhoso, faz tempo que não como uma boa carne grelhada na churrasqueira "hmmmm" .

- Ótimo então, eu e o Rodrigo vamos ao supermecado, você quer ir junto?

- Não, acho melhor eu ficar aqui e arrumar tudo.

- não precisa disso filha, agora temos empregadas, vamos é bom que aproveito muito essa dia com você!

- tem razão vou só me trocar ... ok !?

Subi correndo as escadas, quase cai, sempre fui muito desastrada, entrei no quarto e coloquei um short e uma blusinha decorada, vesti minhas sapatilhas e voltei a sala .

- estou pronta ! Vamos ?

- Sim, só falta o Rodri....

- Estou aqui! - Rodrigo falou entenrompendo.

- Ok! Vamos!

Fui em direção ao carro e Rodrigo fez questão de abrir a porta do carro para mim.

- Entre- falou me dandando passagem.

- Obrigada- sorri forçadamente.

Entrei no carro, e mamãe ligou o som, ela sempre gostou muito de sertanejo, cantei com ela o caminho enteiro, assim como fazíamos sempre que saíamos.

Chegamos no supermercado, peguei um carrinho, e fui em direção as pratilheitas, queria tomar um bom vinho, mamãe foi ao acogue e Rodrigo ficou comigo escolhendo o vinho, afinal não sabia muito sobre isso.

- Esse aqui é muito bom, eu e sua mãe tomamos sempre ! - falou me mostrando a garrafa.

- ta mais, eu quero algo novo, algo que fecha esse dia com " chave de ouro " !.

- Ok ... e esse? Pegou outra garrafa.

- Parece bom !

- ele é magnífico! Somente para ocasiões especiais!

- Parece perfeito.

- Então ja escolherão? - mamãe disse me abraçando por trás.

- Sim, este - mostrei a garrafa a mesma.

- Perfeito! Adoro vinhos franceses!

Minha mãe estava muito feliz oque me deixou mais feliz ainda, percebi que consegui conversar com Rodrigo novamente, não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, mas pelo menos ele está tentando me reconquistar.

Terminas de comprar as coisa para o churrasco e voltamos para casa por volta das 12:00hrs, o caminhos foi tranquilo, e eu só conseguia pensar que teria que voltar para o Rio e ficar com Mauro, ok ele é atencioso comigo, porém não é alguém que eu quero pro resto de minha vida.

- Chegamos! - mamãe disse entusiasmada.

Sai do carro e duas empregadas vinheram em direção ao carro, pegar as sacolas, não demorou muito e o almoço ja ia ser servido, fiquei com minha mãe na piscina conversando sobre diversos assuntos, está um clima gostoso, o sol estava bem forte e acabei ficando com marca do biquíni, Rodrigo ficava o tempo todo encarando minha mãe, e sorrindo a mesma.

- O jantar ja está servido sr - Uma mulher de vestido nos avisou.

- Ok ja iremos!

Sai da piscina me secando, já era 15:00 hrs, o bom de churrasco com a família é que nós ficamos horas conversando e nem lembramos que a hora passa.

Coloquei uma saída de praia que tinha trazido e me sentei a mesa para o almoço, aquele momento me trouxe muitas lembranças, o sorriso de minha mãe roubava toda a atenção, ela realmente estava feliz.

[.]

Já era 17:00 hrs e minha passagem de volta estava marcada para 18:00 hrs.
Arrumei tudo, abracei forte minha mãe, ela nunca gostou de despedidas, então chamei um táxi para me levar até o aeroporto.

- Tchau mamãe, em breve eu volto prometo! - abracei forte a mesma.

- Te amo muito filha, a cuida viu, se precisar de alguma coisa, qualquer coisa me fale - disse quase chorando.

- Tchau Rodrigo - abracei o mesmo.

- Até mais Keel, volte mais vezes ! - Retribuiu o abraço normalmente.

Me virei de costas e percebi que o táxi ja avia chegado, o motorista colocou minha mala no porta malas do carro e eu caminhei e entrei no mesmo, com lágrima nos olhos porém de felicidade!

Cheguei ao aeroporto encima da hora,peguei minha mala e corri até a entrada, como ela era pequena coloquei no bagageiro encima do meu assento, ja estava tudo certo, a Gabi viria me buscar as 20:00 hrs assim que eu chegasse.

O Destino de Raquel .  ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora