Cap.16

616 44 0
                                    


Raquel narrando.

- Ficaria melhor sem - me olhou com malicia.

- Vem tirar ! - disse e fui tirando meus saltos.

Não demorou um segundo e Natan veio em minha direção, colou meu corpo na parede, e começou a passar suas mãos por todo meu corpo, sem muito dificuldade ela tirou meu minha roupa e meu sutiã, me virou para o mesmo e me jogou na cama, fiquei sentada encarando o mesmo que foi tirando sua calça, ele me olhava como se estivesse esperando por aquele momento muito tempo.

Tirei minha calcinha rápido e fiquei sentada esperando o mesmo na cama, ele veio pra mim e pegou com força no meu cabelo, beijou meu pescoço de sendo até meus seios, ele chupava um enquanto massageava o outro, logo pude ver sua ereção na cueca box preta, empurrei o mesmo trocando as posições, tirei a sua cueca e comecei a fazer um oral bem caprichado no mesmo.

Vai .... isso gostosa - Esse gemia a cada lambida que dava em seu membro grosso.

Continue até sentir que ele iria gozar, parei na hora e ele me olhou com desejo, me pediu pra ficar se quatro na cama e obedeci ficando na posição, ele viu que eu estava muito molhada e excitada e veio entrando de uma vez, oque me fez arfar de prazer.

Aaah isso com força vai Natan - Não aguentei, gemi auto em seu ouvido, e o mesmo sorriu indo com mais força e rapidezes, logo ele parou e eu aproveitei pra ficar por cima do mesmo, ele segura em meus seios e apertava, enquanto eu rebolado devagar em cima do mesmo.
Garota você me deixa louco, deixa eu gozar logo - Ele disse e eu fiz movimentos mais rápidos e logo senti um líquido quente escorrendo em minhas pernas, sorri e deitei do lado do mesmo.

Eu não tinha gozando ainda, mas oque importava agora era o prazer do meu cliente, ainda bem que Natan percebeu .

- Cansado ? 

- Estou! Mas não vou sair desse quarto enquanto eu não ver você gozando. - me olhou com malícia e veio em meio das minhas coxas.

Ele chupava com cuidado, devagar oque me deixar louca.

Aains, isso continua não para - Disse e ele parou imediatamente.

Olhei meio triste pra ele.

Natan: Pedi por favor ! 

Keel: Por favor, por favor, para de me torturar . 

Ele sorriu, e percebi que ele era dominador, ele gosta de manda, melhores tipos de homens.
Ele continuou chupando meu clitóris e massageando o mesmo, não aguentei muito, minhas pernas começaram a tremer e senti o líquido escorrer, Natan chupou tudo, é se deitou do meu lado.

- Você é muito gostosa, com certeza vou voltar aqui de novo. -  disse saindo do quarto comigo.

- Vem mesmo hein, vou te esperar -  falei piscando pro mesmo.

Voltei pro bar, ainda bem, fiquei servindo uns caras, e fiz mas 5 programas, e depois fui embora com a Gabi estava muito cansada .



O Destino de Raquel .  ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora