Raquel narrando. ..Boa leitura amores 😘
Acordei tarde eu diria, era 12:00 hrs da manhã, olho no meu celular e lembro do encontro que tinha marcado com Mauro.
Me levanto a vou rápido para o banheiro, faço minhas higiene e tomo banho, coloco um short escuro e uma blusinha clarinha, e saiu e fininho do meu quarto pra causar barulhos.
- Onde você vai ? - me encarou da escada.
- Tenho um cliente, e já estou atrasada- sim eu menti não gostava de fazer isso ainda mais pra Gabi, mas era necessário nem eu mesma sabia oque iria fazer naquele hotel.
A mesma apenas assentiu com a cabeça e entrou novamente para seu quarto, desci rápido e tomei um café, chamei um táxi e esperei o mesmo na recepção.
Motorista: Para onde senhorita?
- Hotel Copacabana Palace por favor.
O mesmo assentiu e saiu em retira em direção ao hotel.
[.]
Paguei o motorista e entrei no hotel indo em direção a recepção.
Recepcionista: Olá no que posso ajuda -la?
- Poderia avisar o Sr. Mauro Paiva que a Raquel ja chegou por favor, o número do quarto é 320.
Recepcionista: Raquel França?
- Sim eu mesma.
Recepcionista: O Sr. Mauro a espera pode subir - apontou para o elevador.
Agradeço com apenas um sorriso, e vou em direção ao elevador, entro no mesmo e disco a senha que leva ao quarto.
Ando um pouco pelo corredor e bato na porta do quarto.
- Você chegou, confesso que achei que não viria, entre por favor!
-Sorri como resposta - Entrei no quarto, era um quarto como qualquer outro, não tinha muito luxo, mas era bem bonito por sinal.
- Senta por favor, quer uma bebida alguma coisa pra comer ?
- um café por favor.
Ele levantou e pegou o café em segundos, entregando a xícara para mim.
- Então oque o senhor quer de verdade comigo ?
- Vou ser direto Raquel, eu quero que você seja minha, minha submissa !
- mama.... eu nem sei oque é isso- gaguejei com suas palavras.
- Vou te explicar tudo, mas você tem que me prometer segredo !
- Ok fala To curiosa.
- Simples, eu quero que você esteja a minha disposição, quero que você satisfaça todos os meus desejos e fetiches, quero seu corpo com uma marca minha nenhum outro homem poder a toca - la, pelo tempo que estivermos juntos.
- Não posso, eu tenho o trabalho na Boate, não vai da não - falei me levantando indignada com oque acabo de escultar .
- Espera, senta e esculta até o final - segurou meu braço quase ordenando .
- Ok continue - dentro rapidamente .
- Quanto você quer? 4,5,10 ... Já fala seu preço!
- 11,000 por semana! - falei sem pensar ... ninguém paga tanto assim por um garota e programa.
- 10,500 os outros 500 vai pros seus gastos, que não são baratos !
- Por quanto tempo?
- 1 ano !
Fiz as contas mentalmente e me dei conta de que o dinheiro me ajudaria a sair da vida de garota de programa, até a Gabi e ver minha mãe eu to com tanta saudade dela .
- Isso é quase uma herança, tem certeza eu não tenho tanto valor assim !
- Absoluta - levantou e foi em direção a uma mesa.
-Toma aqui está o cheque, você começa hoje, ou melhor agora !
- Peguei o cheque e percebi que tinha mais do que o combinado ali, eu sabia que ele tinha dinheiro, afinal ganha uma fortuna mesmo com as meninas na Boate.
E agora, eu nem sei oque fazer, o Gabriel voltou, logo agora e ele tinha que ficar com a Bianca, ele não deve mas gostar de mim, agora vou pensar em mim, vou juntar a grana e voltar pra minha cidade Natal, ver minha mãe.
Sai de meus pensamento, quando senti Mauro tocar meu corpo, ele não é nenhum velho nojento, é bonito estiloso e bem dotado por sinal, foi um bom negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Raquel . ( CONCLUÍDO )
RandomCapa feita por @LauraaMachado ❤ (+17) PLÁGIO É CRIME E DA CADEIA! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ! BY: SAMARA_SORITA