Capítulo 7.

75 7 0
                                    

Michael sempre me apoiava, sempre esteve ao meu lado. A primeira vez que chorei foi quando ele estava sendo preso em 2003, por causa da acusação de pedofilia, mas falarei desse momento em outro capítulo.
Lembro-me da decepção que tive no meu primeiro namoro. Por que eu estou falando disso? Você já entenderá, calma.
Meu namorado se chamava Fábio, mas todos o chamam de Binho. Eu havia descobrido que ele havia me traído, óbvio que fiquei abalada. Elizabeth Taylor e mamãe estavam tentando consolar-me, enquanto eu prendia o choro. Até que papai aparece e percebe que eu estava triste. Liz e mamãe deixaram-nos a sós e contei a ele o que havia acontecido. Nunca houve segredos entre nós, além daquela história de que Michael não era meu pai biológico.
Com sua doce e meiga voz, papai disse:
- Não fique assim, minha filha. Ele cometeu um grande erro, é verdade, mas você passará por cima disso. Você é linda, inteligente, divertida e fiel, qualidades raras de se encontrar. Tenho certeza que você encontrará alguém que te fará muito feliz.
E todas as lágrimas que eu estava prendendo sumiram de meus olhos. Tudo o que eu fiz foi fechar os olhos, sorrir e responder:
- Obrigada, papai. Mas eu já encontrei alguém que me faz muito feliz e que também me faz sentir a garota mais especial e mais sortuda do mundo.
- Mas já?
- Há muito tempo.
- Quem?
- Você! Quem mais seria?
Papai sorriu e disse:
- Obrigado, filha. Mas eu me referia a um namorado.
- Eu sei, mas nenhum namorado jamais será melhor do que o homem que está bem na minha frente, que é você, papai. Você é o melhor pai do mundo, o melhor companheiro, o melhor artista e a pessoa mais agradável de conhecer. Não atoa que você conquista cada vez mais pessoas em todo o mundo, mesmo que muitas vezes você é injustiçado. Você é o melhor, você é o meu melhor amigo. Eu te amo, papai. - Eu disse, olhando bem no fundo de seus olhos.
Papai estava tão comovido que chorou de emoção ao ouvir tudo aquilo que eu falei e não deixou de dar aquele sorriso lindo e encantador que só ele tinha.
- Ah, Rô. Vem cá. - Ele me abraçou. - Eu te amo mais, minha pequena.

Best Friends Forever.Onde histórias criam vida. Descubra agora