Lembro que papai gostava de dar sustos nos outros. Mas nada muito traumatizante.
Numa noite lá em Neverland, Paris e suas amigas da escola estavam fazendo coisas de meninas, como se maquiarem e pintarem as unhas. Eu não estava junto à elas porque nunca gostei disso, então preferi ficar com papai, Prince, Blanket - que ainda era um bebê -, Macaulay e seus irmãos. Mamãe já estava dormindo.
Todos estavam se divertindo, até que Mac tem a brilhante ideia de assustar as meninas. Pegamos máscaras um pouco assustadoras e papai desligou a chave da energia elétrica, para elas pensarem que acabou a luz. Foi tudo planejado pelo Mac. Paris e uma de suas amigas, não lembro o nome dela, saíram do quarto com cuidado, para "verem" o que tinha acontecido. Minha irmã não estava com tanto medo, se comparar a outra menina.
Papai ligou a chave da luz e elas ficaram aliviadas. Quando se viraram para voltarem ao quarto, lá estávamos nós com as máscaras e com o susto elas gritaram. As outras vieram correndo quando ouviram os gritos, nós nos viramos e elas gritaram também. Até minha mãe e os funcionários ouviram e vieram, e também se assustaram. Caímos na gargalhada e tiramos as máscaras. Se as máscaras fossem mais assustadoras iria ficar mais engraçado e as meninas ficariam traumatizadas.
Por que as máscaras não eram mais assustadoras? Porque, pelo o que papai me contou, Joseph deu um grande susto nele e em meus tios quando eles eram crianças. Ele apareceu na janela do quarto deles usando uma máscara bem assustadora, para "mostrar" à eles o porquê de não deixar a janela aberta, ou algo do tipo. O susto que papai teve foi tão grande que ele ganhou um trauma. Michael não queria que as meninas ganhassem o mesmo trauma com a nossa brincadeira. É só por causa disso.
Mas foi muito engraçado. Por fim todos caíram na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends Forever.
FanfictionEssa é uma fanfic de Michael Jackson. Livre para todas as idades. Sinopse: Roberta é uma adolescente de 17 anos filha da famosa cantora Eva e do advogado Leonel. Porém seu pai não se importa nem um pouco com ela e sua família. Michael Jackson é amig...