Capítulo 6.

83 4 0
                                    

Lembro-me de quando eu cantava com papai. Às vezes com mamãe, mas era mais com meu pai. Já cantei diversas músicas com ele, principalmente duetos, como I Just Can't Stop Loving You, óbviamente eu cantava as partes de Siedah Garrett.
Era tão mágico quando cantávamos juntos, parecia que estávamos em um show. Eu me imaginava no palco, cantando suas músicas, com papai lá, ao meu lado. Imaginava o público indo a loucura, chorando e sorrindo, se divertindo. Isso era tão bom. Acho que é graças ao Michael que eu decidi ser cantora. A música tornou-se minha vida. Quando eu for cantora, sempre lembrarei dos meus momentos com meu amado pai, sempre pensando nele, fazendo aquilo que amo graças as suas músicas. Suas lindas músicas.
Lembro-me também que, eu não só cantava com ele, mas dançava - ou melhor, tentava dançar.
Eu o via dançando e queria fazer igual, mas não conseguia, sua dança era muito complicada, sou péssima dançarina.
Ou eu fazia errado ou eu caia.
Houve um dia, lá no nosso cinema, em que o papai estava fazendo o moonwalk e o sidewalk. Michael olhava meus irmãos e eu tentando fazer também, mas sem sucesso, e ele simplesmente ria e acabou por nos ensinar. O sidewalk era o mais difícil, nós tropeçavamos nos pés.
Por que passos tão difíceis, papai? - Pensava.

Best Friends Forever.Onde histórias criam vida. Descubra agora