Capítulo 17

308 22 30
                                    

Só coloquem essa musica quando eu pedir em algum momento do capitulo.

Esse capitulo será narrado por Leon e Nilce e não só pelo Leon como nos outros. E será narrado como se fosse um diário escrito em tempo real.

Pov"s Leon

Sim, eu e Nilce vamos nos casar. Mas precisamente hoje mesmo. Estou sentado no sofá de casa olhando para o nada, a Nilce e Alice estão no salão de beleza. Eu vou me arrumar em casa mesmo, mas ainda está cedo.

Alguém sabe algum remédio que cure ansiedade? Talvez o nervosismo? Ou a vontade louca de esquecer a cerimonia e pular logo para o "sim" ?

Não aguento mais ficar aqui sozinho, tendo que esperar o horário determinado para que venham me buscar. Eu não vejo a Nilce desde bem cedo, quando minha mãe veio a busca-la e ficar sozinho no dia do seu casamento não é legal.

Pov"s Nilce

Estou sentada na cadeira esperando a moça terminar o meu penteado ainda sem acreditar no que estou vivendo. A alguns meses atras eu estava sozinha com a minha filha, lutando para conseguir um pouco para comprar comida. Não consegui ainda cair na real de que eu vou CASAR e finalmente ter uma família .

Nunca vi a minha filha mais feliz que hoje, ela já me perguntou mais de 20 vezes o que ela vai ter que fazer lá na hora, por pura ansiedade. Ela acabou de levantar novamente, deve ser pra perguntar pela vigésima primeira vez.

Pov"s Leon

Eu preciso me arrumar para o casamento mas ainda não consegui escrever alguma coisa no papel para ler para a Nilce. Porque tem que ser tão difícil ? Queria pegar a caneta na mão e já sair escrevendo tudo, mas até agora só escrevi " Meu amor... ". Vou tomar um banho e ver se vem alguma coisa em mente.

Pov"s Nilce

Já está quase na hora do casamento e eu estou me preparando para ir até o local. A ansiedade agora falou mais alto e eu não vejo a hora de entrar por aquele corredor.

Pov"s Leon

Estou andando pelo corredor onde vai acontecer a cerimonia. Parentes, amigos, conhecidos. Todos conversando, sorrindo, vindo me cumprimentar. A ficha não caiu ainda que o casamento é meu, sou EU que vou casar.

- E ai filho? Como você tá ? - Minha mãe fala

- Um pouco ansioso e nervoso - falo

- Logo, logo passa. Você sabe que eu te amo né? - Mãmãe fala

- Eu também te amo - falo a abraçando

Pov"s Nilce

Cheguei no local do casamento, do carro ouço as vozes das pessoas conversando. Agora elas ficaram quietas, o casamento vai começar.

- Mamãe, quando que eu vou entrar? - Alice fala

- Calma meu amor, só depois. - falo

- Mas vai demorar?

- Não muito - falo - só preciso que você tenha calma.

COLOQUEM A MUSICA AGORA

Pov"s Leon

Estou aqui na frente observando os padrinhos entrarem. Monark, Edu, Daniel, minha irmã entre outros.

Estou ansioso, quero que chegue logo a parte em que a Nilce entra.

Marcha Nupcial? Ai Jesus, a Nilce vai entrar. Estou tão avuado que nem percebi que os padrinhos todos já entraram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pending the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora