Quem é você ?

221 21 0
                                    

Acabo adormecendo novamente ali mesmo depois de ficar pensando no que iria acontecer comigo.

Sinto alguém chegando atrás de mim e quando me deparei com Pistoleiro me fitando. Sorrio enquanto ele continua sério.

- O que aconteceu?  - me levantando e ficando em sua frente.

- O que esse covarde fez com você? - Diz passando a mão pela minha bochecha. Sinto uma ardência não muito forte.

- Nada,só que eu o perdir - Digo já com lágrimas nos olhos

- Vem,se o Batman te ver aqui ele te leva de volta para aquele lugar imundo. - Diz me pegando no colo e me tirando dali rapidamente.

(...)

Fica um silêncio aterrador no ambiente até que entramos no esconderijo do Pistoleiro. Resolvo puxar conversar porque a única coisa que eu queria,era esquecer o máximo daquele tapa.

- Como conseguiu escapar? - Digo quando o mesmo mesmo me senta no sofá e se senta do meu lado.

- Sair no meio da noite. tinha uma guarda super afim de... foi como o Joker fez com você.

- Quando eu era...

- Sã - Completou

- É

- Nunca pensou em fazer algum tratamento para melhorar? 

- Está me chamando de louca? Ok,eu sei que eu sou. Mas não,não pensei e nem quero.

- Por causa dele ?

- Mesmo eu sendo apaixonada pelo pudinzinho,eu simplesmente cansei. Os humanos cansam e eu sou um deles - Me viro para olhar para o Pistoleiro e ele já estava olhando para mim,assim ficamos rosto a rosto.

- Então recomece... - diz me dando um beijo

Ele me pefa no colo e vai me levando para seu quarto,sento-me cair em uma coisa bem macia e era sua cama. Ele sobe encima de mim e...

(...)

Acordo com fracos raios de sol batendo em meu rosto e olho para o lado e Pistoleiro  (sim,eu tenho mania de o chamar assim) ainda está dormindo profundamente. Levanto,tomo banho morno e me visto. Desço e ligo a tv,as notícias dizem sobre dois vilões fugiram,claro que sou eu e o Pistoleiro haha...

Ouço alguém bater na porta e abro.

- Quem é você?

Amor doentio - Reportagem completa Onde histórias criam vida. Descubra agora