Vou até nosso quarto e pego um vestido preto com vermelho e branco. E meia calça vermelha e preta. Tomo um banho calmo e sinto alguém entrando atrás de mim. A única coisa que digo é "pudinzinho" e ninguém fala nada,mas ele me abraça por trás mesmo,onde nós dois ficamos debaixo do chuveiro de água morna.
- Sentiu minha falta ? - Diz me virando para ele.
- Claro,e você? - Sorrio
- Sem dúvida! - Me diz desligando o chuveiro - Como eu queria ficar,mas temos trabalho para fazer.
- Ok,então vamos para boate logo. - Digo saindo mas Joker me puxa de volta
- Não,boate não,casa do Batman! - Sussurra no meu ouvido
- Ô sim,morceguinho. O que terei que fazer ? - Digo risonha
- Batman não sabe que eu ainda estou vivo,então para que você estaria atrás dele não é mesmo?!
- Já entendi,então que comece os jogos,mas depois preciso te pedir um favor... - Digo indo me vestir para está grande aventura.
Pego uma roupa qualquer que realmente não é o meu tipo,pelo menos não a partir de quando conheci meu pudinzinho.
- Harley,Harley,Harley não te vejo assim faz tempo.
- Eu sei,devo ter melhorado meu gosto,não? - Rio ironicamente
- Vamos logo,antes que a Amanda descubra que estou vivo e informe ao seu queridinho. - Diz saindo
- Morceguinho,cê tá muito ferrado - digo rindo seguindo Joker
Joker me levou até a uma praça que é um pouco antes da casa do idiota daquele mocego. Me despeço do meu pudinzinho e vou andando até lá,toco a campainha e logo Batman abre a porta.
- Ar-ar Arlequina ? - Diz gaguejando com certeza surpresa em me ver.
- Sim,sou eu. Posso entrar ? - Digo com um doce sorriso no rosto.
- Não tá maluca. O que faz aqui?
- Eu tô me sentindo mal por ter tentado te matar por tanto tempo - Forço o choro.
- Arlequina,para com isso agora,não sou idiota. - Diz irritado até em um tom um pouco irônico
- Eu fui fugir com meu pudinzinho e o avião caiu,ele me empurrou para me salva mas não pulou também. - Tento lembrar do sentimento de ter o perdido e acabo chorando de verdade. Sou bela atriz,não?
- Eu sinto muito,mas pra que veio aqui?
- Waller tá à minha procura. Eu não quero voltar para lá. Os guardas me molestam - Essa foi uma das maiores mentiras que já contei na minha vida de Arlequina. O abraço bem forte com olhar para baixo sorrindo.
- Vem entra,eu vou cuidar disso...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio - Reportagem completa
FanficLogo após Coringa ter salvado sua amada,eles voltam para casa em uma área fechada. Arlequina está muito feliz com seu pudinzinho e já estão prontos para acabar com o super mocego.