Não volte mais aqui

220 25 0
                                    

POV autora.

Floyd puxa kate para trás dele e engole seco enquanto vê o sorriso maligno de Joker.

- Já que vai embora,também não volte mais -

- Pode deixar, ela não vai - Coringa leva Arlequina embora sem deixar ela falar nada

Na casa do Mr. C

Arlequina entra em seu quarto pensativa e Joker percebe isso,vai até ela onde a mesma está sentada em sua cama viajando em pensamentos.

- O que houve? - Diz sentendo do lado de Harley.

- Nada - Ela diz tentando ignorar-lo

- Se não queria voltar por que voltou ?

- Já disse que não é nada. Agora vai me bater por isso também?

Ele suspira em busca de paciência e como não consegue sai do quarto. Harley sabia que estava certa,todavia ele também estava,por que ela voltou se não queria?

Ela senta na cama onde cai uma lágrima,seca e pensa consigo mesma "não sou mulher de uma lágrima só,e também não quero ficar nesse inferno"

Ela levanta e vai até Joker que está em seu escritório como sempre. Estava tão entretido que nem viu Arlequina chegando por trás.

Ela toca em seu ombro fazendo o mesmo se virar para ela e olhar bem no fundo dos seus olhos.

- Vamos esquecer o que aconteceu.

Ele se vira com um olhar de ternura.

- Faremos o que você quiser agora,ok ?

- Eu quero uma vida normal...

- Vida normal é para pessoas infelizes Harley,você quer ser infeliz ?

- Me disse o que eu quisesse... - diz Harley com lágrimas nos olhos

- Não insista nisso, pois nunca acontecera,se eu quisesse ter uma vida normal, não mataria pessoas, não roubaria bancos e  não tentaria matar o Batman - ele diz com as mãos nos ombros de Arlequina que está com a respiração funda sem entender.

Arlequina fica Descontrolada e bate no rosto de Joker que não faz muitos movimentos de somente a olha.

- EU CANSEI - Harley diz irritada se retirando,mas Joker a puxa de volta e rapidamente a enrola em uma corda. - ME SOLTA

Ele rapidamente pega cabos elétricos que só havia usado uma vez, quando transformou a doutora Quinn em Arlequina.

Sim,sanidade mental dela estava se estabelecendo,Joker não podia aceitar isso logo agora que ele mais precisava de Arlequina. Agora que ele descobriu que sua irmã,sim ele tem uma irmã, ele não sabia nunca soube mas seu pai traiu sua mãe e a outra teve uma menina que agora está querendo ficar perto de Joker.

Ele é deixa o cabo de energia ao máximo e simplesmente dar um choque na Arlequina que se distorce de dor e grita por socorro,implora por liedade ao palhaço pra ele parar de fazer o que estava fazendo ela não tava mais aguentando tudo que ela tava naquele exato momento em que iria morrer como da primeira vez ela sentiu a mesma coisa mas a mesma simplesmente apaga e mergulha no mar da loucura novamente com vozes ao seu redor que falavam que ela deveria fazer ou não,que ela precisava de ajuda,ela não podia deixar o coringa.

Amor doentio - Reportagem completa Onde histórias criam vida. Descubra agora