Entro na "casa" dele e olho para os lados. É bem grande,mas não vejo nenhum sinal da Mulher Gata. Me viro e lá está o morceguinho com uma xícara de chá que provavelmente pelo cheiro é de camomila.
- Obrigado - Digo com um sorriso forçado .
- Vou arrumar algum quarto para você dormir. - Diz saindo para o andar de cima.
Pego rapidamente meu celular e mando um sms para Joker.
"Conseguir entrar" mando e segundos depois ele responde .
"Muito bem Harley,agora faça o que eu te ensinei,acabe com o morcego"
"Ok,depois a gente conversa pudinzinho"
Sorrio e subo as escadas onde está o meu problema. Chego por trás o abraçando.
- Posso dormir com você hoje? - Diz parecendo triste.
- Não,Arlequina tá doida?! - Ele se vira para mim .
- Por favor,ainda não me acostumei dormir sem o meu pudinzinho. - Faço voz de choro e ele suspira
- Ok Arlequina,só hoje - Sorrio e dou um beijo nele. Por um momento o mesmo fica paralisado,mas como ninguém resiste à Arlequina ele retribui.
- Não posso fazer isso,vamos dormir - Ele me leva ao seu quarto e se joga na cama.
Deito do seu lado e o abraço. Fecho o olho para esperar ele dormir para mim atacar. Nas acabo apagando
(...)
Ouço gritos e quando olho Joker havia entrado na casa. Batman conseguiu sair dali depois de muita luta. Joker vem em minha direção e me dá um tapa que me faz deitar na cama.
- Você é uma vagabunda traidora. Como pôde fazer isso,se deitar com esse cara. Você quer saber... - ele pega meu queixo com força - Não volte para casa ,nem tente se aproxima de mim novamente. - Ele me solta e sai de lá me deixando ali.
Não digo nada,só o que sei fazer e subir mais em cima da cama e chorar. Como Joker pôde fazer isso comigo,nem deixou eu me explicar. Não sei o que vou fazer ou nem sei onde vou ficar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio - Reportagem completa
FanficLogo após Coringa ter salvado sua amada,eles voltam para casa em uma área fechada. Arlequina está muito feliz com seu pudinzinho e já estão prontos para acabar com o super mocego.