P.O.V Joker
Depois que voltei para casa,bati a porta do meu escritório e fiquei bebendo a noite inteira tentando planejar algum plano.
Mas já faz uma semana quw não vejo minha cerejinha. Isso dói,dói muito. Não consigo trabalhar mais nos meus planos de matar o Batman. Droga!- FLAYYYY - Grito um dos meus capangas
- Sim Mr J ?
- Vamos dá uma voltinha,tem aquele rastreador da Harley?
- Sim senhor , devo rastrea-la ?
- Sim,quero pra ontem.
Ele sai correndo para rastrear Harley e pegar o carro.
P.O.V autora
Flay rastreia Harley e chama Mr J. para a irem buscar.
Joker chega ao lugar espantado,pois não sabia que Arlequina conhecia um lugar que Joker desconhecia. Ele olha ao redor e percebe que ninguém percebeu sua chegada,era o que o Coringa mais gostava.
- Vamos fazer uma visita para alguém - Diz Joker se preparando para entrar
Enquanto lá dentro...
Floyd faz equilíbrio com a colher no nariz fazendo que Harley e Kate rissem. Kate gostava de Kate,ela ainda não tinha percebido a locura de Arlequina e nem reconhecido a loira de reportagens sobre assassinatos e roubos que ela e o Mr C. havuam cometido.
Arlequina por sua vez,não parava de pensar em seu amado. Ela sabe que ele entende tudo errado,por isso a bateu. Coringa não pode nem pensar que ela havia transado com Floyd,ele a mataria ? Ela não sabe dizer , mas sabe que ele mataria Floyd e Kate. Mesmo assim,ela ainda espera que seu pudinzinho vá atrás dela. Mal sabe ela que ele já foiTudo se cala quando a porta do Pistoleiro é arrobada por Flay,quando Coringa aparece Floyd olha para Arlequina que olha para Coringa como a Romeu olha para Julieta. Com paixão,amor , enquanto a pequena Kate não entende nada do que está acontecendo ali.
- Hola,amigos,ou como não podem entender,Holla,friends - Ele dá a risada que Arlequina adora.
- O quê? Por que está aqui?
- Vim buscar o que é meu. É melhor cooperar,assim poupa a garota de muitas coisas. Volte para casa Harley
- Não Harley,ele te bateu lembra?
- Não posso o deixar Floyd,eu fiz essa escolha. Estou perdidamente apaixonada por ele - Ela vai em direção do palhaço lentamente.
Floyd não se comforma por completo,mas aceita.
Ele sabe que atrás de toda as mulheres loucas,sempre tem o cara que a fez ficar assim...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio - Reportagem completa
FanfictionLogo após Coringa ter salvado sua amada,eles voltam para casa em uma área fechada. Arlequina está muito feliz com seu pudinzinho e já estão prontos para acabar com o super mocego.