Escritora:
Harley ficou sem o que dizer como assim Dra. Apolinário?
O que Joker estava fazendo com outra mulher perto dele além dela. Ela desce as grandes escadas de madeira de ótima qualidade com um grande tapete vermelho com beradas douradas.
Ela entra no escritório e ver Joker quase beijando a tal Dra. Apolinário.
Lágrimas caem e fecha porta com toda a força e vai direto para garagem pegar um carro de corrida.
Ela ver Coringa correndo atrás dela mas ela entra no carro correndo e acelera.
(...)
A 100km por hora,Harley olha para trás e ver que Coringa ainda está seguindo-a, quando ela olha para frente vê uma árvore enorme em sua frente, mas já é tarde para ela parar. E então acaba batendo na árvore fazendo o carro capotar ladeira abaixo...
Por Coringa :
Vejo o carro de Harley capotando ladeira baixo,saio do carro vou correndo até lá,mas quando estava perto do carro ele explode.
Sem nem mesmo eu consegui tirar Harley de lá de dentro,já era tarde agora essa eu já tinha perdido para sempre.- NÃOOOO....
Repórter da tarde :
- Hoje a polícia avisou o jornal Hoje que a rainha de Gotham City teria morrido em um acidente de carro que teria explodido como ela dentro. Encontraram o rei de Gotham City perto do veículo se lamentando finalmente os policiais o quanto se viu novamente estava difícil com as buscas mais conseguiram eliminaram os piores vilões de todo mundo,para sempre. Adeus Harley!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio - Reportagem completa
FanfictionLogo após Coringa ter salvado sua amada,eles voltam para casa em uma área fechada. Arlequina está muito feliz com seu pudinzinho e já estão prontos para acabar com o super mocego.