Danyelle

227 21 0
                                    

Depois de horas apagada, após dos fortes choques elétricos que Joker deu em Arlequina,por sua sanidade está voltando, ela levanta com mil coisas na cabeça, vozes, ela estava mais louca do que antes,agora elas gritavam em sua cabeça.

Eram tão altas,que a cabeça de Harley doía,era insuportável ela nem percebe que tem alguém em seu quarto mas não percebe que não é Joker que está em sua frente.

Quando a mesma se toca que não é seu amado em seu quarto, tomou um susto e pega sua arma que fica grudada embaixo de sua cama.

- Ei,calma - diz a morena que está na porta do quarto de Harley

- Quem é você? - diz ainda apontando a arma para morena, que estava com uma cara assustada mas meio acostumada

Ela dá um sorriso de lado que expressa confiança em Harley, mas o que não sai da cabeça de Harley é,o que que essa garota está fazendo aqui,onde está o Mister C. e como ele permitiu a entrada de uma desconhecida logo em sua mansão aonde uma fugitiva se esconde ou melhor fugitivos.

- Sou Danyelle! Irmãde Joker - diz a menina sorridente

Harley não acreditando que está ouvindo, Como assim mr. J tem uma irmã nunca falou para ela, ela estava completamente ofendida. Mas será que ele sabe disso. Será que ele sabe que tem uma irmã?

Harley Abaixa a Arma e vai até a garota para conferir Olha bem seus olhos e são azuis como diz Coringa Mas isso não prova nada até ela tem olhos azuis. Mas ela reparou que dentro dos olhos dela havia aquele brilho que ela só havia visto uma vez que foi nos olhos Joker Então ela tinha certeza que era irmã dele mas como ele nunca contou isso pra Harley ela não entendeu então resolveu perguntar.

- Joker nunca falou de você para mim...

- ele ainda não sabe se nem eu sabia eu acabei de descobrir Minha mãe acabou de morrer e me contou toda verdade já que eu não teria ninguém neste mundo somente ele... - a última parte ela disse baixo mas dando pra ouvir.

- Mas como que você entrou aqui sem meu pudinzinho saber ou te ver

- procurei ele pela casa e não encontrei até que te encontrei aqui dormindo então serenamente foi quando você acordou e...- as duas riram quando Danyelle se referiu a arma

- Mas me conta você não tem mais irmãos só o meu pudinzinho?

- Na verdade eu tenho uma irmã sabe o nome dela é Larissa eu vim pra cá na verdade pra conhecer o meu irmão mas pra morar com ela ela ela é daqui de Gotham mesmo . Mas agora eu já vou...

Ela sai rápido sem que a Arlequina pudesse alcançá-lo não é que ela era muito rápido e que Arlequina estava muito fraca ainda pelo choque que havia tomado....

Amor doentio - Reportagem completa Onde histórias criam vida. Descubra agora