1

254 23 7
                                    


Despertador toca..

6h da manhã, tenho que acordar. Hoje é um dia especial, um dia que sem dúvida me vai encher o coração como nunca me encheu.
Raro, oportuno, único, extraordinário e invulgar, são algumas palavras que descrevem provavelmente o que vai acontecer hoje.
Sinto-me livre, sinto-me preenchida, como nunca!
Desliguei o despertador, corri para a casa de banho, lavei a minha cara sonolenta e fiz a minha higiene.
Voltei para o quarto, vesti as minhas calças pretas, e uma blusa com um casaco ,pode sempre estar frio e a esta hora da manhã corre sempre uma brisa fria!
Preparei a minha mochila com as coisas que sabia que ia precisar!
Volto á casa de banho só passar o rímel, que é a única maquilhagem que uso.
Desço á cozinha, tomo o meu pequeno almoço, adoro leite, principalmente com cereais, hoje sinto uma fome incrível, por isso comi uma tigela repleta deles.
Assim que acabei coloquei a tigela na banca da louça, limpei a mesa e lavei a caneca. Deixei tudo limpo e aí sim.
Peguei na minha mochila e nas chaves do carro e saí de casa, tinha ainda um longo caminho pela frente até chegar ao meu destino.
A viagem dura por volta de umas 3h.. sozinha a conduzir até lá, apenas eu e a rádio, esta que, me faz companhia todos os dias porque eu amo música e não vivo sem ela, e como se ela me preenche-se todo aquele vazio que sinto dentro de mim.
**
Chegou o dia..
Ando basicamente há espera disso faz hoje exatamente 235 dias.
Hoje é o grande dia, aquele que eu esperei durante vários dias, aquele tempo que nunca mais parecia passar, parecia que passava dia a dia a passo de caracol ,foi devagar mas chegou.
Finalmente o vou conhecer!

Estou ansiosa, um aperto grande e um nervosismo toma conta de todo o meu corpo enquanto espero na fila do Meet&Greet.
Sou provavelmente das últimas da fila, mata-me cada vez mais a cada minuto que espero, parece que só tenho vontade de entrar dentro daquilo abraçá-lo e dizer-lhe tudo o que vai aqui dentro da pequena confusão que eu sou.
Estou completamente sozinha na fila, ouvindo música e a esperar que o tempo passe até que chegue a minha vez.
Mas está complicado visto que são muitas pessoas e eu sou das últimas, senão a última, porque não há mais ninguém atras de mim, mas talvez ainda possam chegar.

Nunca pensei estar aqui hoje, nunca pensei que conseguisse esta oportunidade, sinto-me a rapariga mais feliz do mundo.

Ser fã de um artista não é propriamente fácil nem compreensível, porque é o facto de gostar de alguém que simplesmente nunca conviveu connosco, alguém que nunca na nossa vida nos dirigiu uma palavra sabendo quem nós somos.
Por vezes nem a minha mãe consegue compreender o meu amor por uma pessoa tão distante de mim, mais propriamente por uma pessoa que não me conhece.
É complicado mas é algo que sinto que não consigo explicar, cresceu, assim, devagar.. e agora se tornou num amor saudável, numa admiração de talento...
sei que há imensas pessoas a gostar dele.. mas pensando cá para mim, será que alguma sente aquilo que eu sinto?
Será que alguém tem um carinho tão delicado como aquele que eu tenho por ele mesmo não o conhecendo? Perguntas retóricas para qual eu não tenho resposta..

Será que sou a única a olhar para ele e ver o quão ele é especial, o quão ele é humilde, honesto, genuíno , o quão ele trata bem as pessoas que o admiram e que gostam dele..
O tempo que ele dedica ás pessoas que esperam por ele, as pessoas que lhe dedicam todo o carinho que tem dentro delas..

Coisas da tua cabeça Bella... provavelmente as pessoas o amam da mesma maneira.

**
Está quase a chegar a minha vez, devem estar umas 10 pessoas a minha frente, agora é rápido, é aquele momento em que eu fico mais tensa, mais nervosa sem saber o que fazer, só me apetece chorar de alegria.
Tento conter-me para não dar aquele grito que preciso no meio da fila.
Ando uns passos para a frente e..

Segurança: Next please..

Caiu-me tudo confesso, chegou a minha vez.
Tento concentrar-me e dou os primeiros passos em frente para entrar na porta.

**
Tive ideias e decidi começar a fazer está fic! Só a continuo se vocês gostarem.. digam-me o que acham dela o que posso melhorar!
Obrigada!

Love you With all my heartWhere stories live. Discover now