Acabou de deitar o molho do hambúrguer por cima da camisa branca dele,tem mesmo piada.
Shawn deixou de ser civilizado ao ponto que se sujou,isto tem muita piada.Shawn: Não te rias,agora como eu vou tirar isto?.- noto uma expressão na cara dele de querer rir mas está a manter-se sério.
Bella: Eu ajudo.- disse agarrando na minha mala e tirando de lá umas toalhitas,coisas de mulheres,todas nós temos o essencial na mala,levantei-me e dirigi-me ao pé de Shawn,baixei os joelhos e esfreguei a toalhita na parte suja da camisola,ria-me enquanto o fazia,a nódoa está a desaparecer,não totalmente mas parte dela.
Shawn: Onde e que foste buscar isso?- pergunta.
Bella: Na minha mala,o que é que eu não tenho? Só não tenho dinheiro de resto tenho tudo.-ri-me e noto que ele se riu também. Sai da beira dele voltando a sentar-me no meu lugar.
Shawn: Obrigada,resultou.-agradece-me com aquele sorriso que eu adoro,meu deus,parece que cada vez que ele ri eu começo a morrer lentamente.
Bella: Ah,de nada.-ri.- a tua mãe agora só tem que por a lavar,chegando-lhe o tira nódoas nessa parte,não vale a pena explicar a tua mãe sabe.- sorri.
Shawn: Claro o que é que a minha mãe não sabe? Ela sabe tudo.- disse.
Voltei a comer,Shawn fez o mesmo,estava um momento constrangedor porque ficamos sem tema de conversa,eu não sei o que dizer,não me sai nada.
Shawn: Bella?- sinto-me a olhar para ele.
Bella: Sim?
Shawn: Como e que é ser meu fã? Eu li a tua carta,li tudo o que lá escreveste. Mas queria que me dissesses assim cara a cara.
Bella: Trabalho difícil.- disse.- ser fã de um artista não é fácil,propriamente tu,acho que toda a gente que gosta de ti sente-te tão perto por seres tão simples,tão genuíno e cativares as pessoas assim com a tua maneira de ser.
Acaba por ser frustrante porque não podemos falar contigo,sermos alguém que tu conheças porque tens imensas pessoas a sentir o que eu sinto e o que todos sentimos,quer dizer eu acho que todos sentem aquilo que eu sinto.
Sabes quando tweetamos mil vezes e simplesmente não vês? Nós percebemos todo o teu lado pois tens imensas pessoas a enviar-te inúmeras mensagens,é complicado mas nunca desistimos nem nada porque gostamos de ti,da maneira que cantas,que te expressas, que tu és e da forma em que pões tudo isso nas tuas músicas, és especial porque és diferente.- sinto-me a corar e reparo que ele está a observar-me com um sorriso sem saber o que me irá responder.Shawn: WOW,não sei o que dizer.
Bella: sabes quando anuncias um show e todas querem ficar na front row só para te sentir perto,para te tocar e depois não conseguem ou porque não têm o dinheiro suficiente ou simplesmente os bilhetes esgotam! A culpa disto não é tua,eu percebo toda a tua parte nisto,tens imensas pessoas a gostarem de ti,e depois existo eu,que não consigo perceber como é que aconteceu eu estar aqui,á tua frente,simplesmente não acredito que isto ainda é real.-disse.
Shawn: Nunca pensei que sentissem isto de uma forma tão intensa,wow que incrível.- ele está pasmado.- quanto a ti,eu achei-te super bonita no M&G,parecias mesmo simpática,simples e pronto.-disse.
Ok,acho que estou a ir com as alminhas quando ele diz isto,não estava nada á espera.
Bella: não sei o que te dizer,não reajo muito bem a elogios,muito menos quando é Shawn Mendes a dizer.- as minhas bochechas estão a corar de uma forma.
Shawn: Pareces um tomate.- disse isto a rir-se devido eu ter ficado tão vermelha.
Bella: Ah..- fui interrompida.
Uma rapariga chegou á nossa mesa e pediu se podia tirar uma foto com Shawn,ele disse que óbvio que sim,trocaram algumas palavras,abraçaram-se e ela foi embora.
Shawn: Desculpa por ter interrompido o nosso jantar com a foto com ela.-disse.
Bella: Shawn? Desculpas porque? Eu compreendo isso na perfeição,sei o quanto ela queria isso,eu sinto o mesmo,agora não porque não é tenho-te á minha frente,mas não sabes o quanto essa rapariga está feliz agora. Tu és simplesmente super querido,da vontade de estar sempre contigo devido a seres assim.- sorri.
Shawn: Obrigada,pelo pouco tempo que passamos juntos já percebi que tens um coração mesmo grande.
Sorri para Shawn de forma de agradecimento devido ao que ele disse.
Shawn: Qual é a música que mais gostas minha?
Bella: Ah,tarefa difícil.-todas elas retratam coisas diferentes,eu não consigo escolher. -disse de uma forma confusa.
Shawn: Pensa numa!!
Bella: Aaaaa.. talvez Bad Reputation ou Three Empty Words,ou o álbum todo!- ri-me devido a eu estar a tentar escolher simplesmente não conseguir.
Vejo Shawn a levantar-se,a andar em direção ao empregado,eu permaneço sentada na cadeira,não vou atrás dele porque ele breve volta de certeza.
Ouço uma coisa nova,olho para trás e..
Heyyy,não me matem por ter demorado mas tive testes mas agora acabaram vou atualizar mais depressa e não me matem por ter acabado nesta parte.
Votem e comentem por favor!!!!
Obrigada ❤
Isa
YOU ARE READING
Love you With all my heart
FanfictionTalvez todos na nossa vida temos a oportunidade de realizar os nossos sonhos. Nem sempre devemos deixá-los para trás,não sabemos o que cada um deles nos reserva. Será que Bella vai realizar algum sonho? Lê e descobre.