"Boa tarde Bella,
Estou a tentar contactá-la em nome de Shawn Mendes, pois o mesmo queria poder encontrar-se consigo.
Após ler a sua carta disse que tinha de falar consigo sobre o que escreveu.
Quando puder responda ao e-mail para combinarmos o encontro se quiser que tal aconteça.
Agradecimentos,
Andrew."espera.......
Estou eu a ler bem?? Em nome de Shawn Mendes?? Cumprimentos,Andrew?? Marcar um encontro?? NÃO!!!!! isto é um completo sonho!!
Li aquele e-mail umas inúmeras vezes para me certificar que estava a ler corretamente.
e realmente estava,não estava a sonhar!!Respondi imediatamente:
"Boa Noite Andrew,
Com muito gosto aceito encontrar-me com Shawn Mendes.
Só dizer o lugar e a hora.
Obrigada,
Bella."Fechei o computador,deitei-me em cima da cama a olhar para o teto do meu quarto e a pensar como é que é possível isto estar acontecer? E Comigo? Não consigo descrever o que estou a sentir,é completamente especial,não sei como explicar,diria que não há explicação.
**
Acabei por adormecer ali.
Peguei no telemóvel ele marcava 11:00 PM.
Nem tinha jantado,corri até a cozinha e fui fazer uma chávena de leite com cereais,não ia cozinhar a esta hora,por isso eu fico-me pelo leite e sem dúvida a está hora é o que me cai realmente melhor.
Assim que acabei dei um jeito á cozinha e lavei a louça que estava na banca digamos que foi a do almoço mais nada!
Voltei para o quarto,o meu computador estava em cima da cama fechado assim como o tinha deixado antes de adormecer.
Voltei a abri-lo e reparo que aquele endereço em que o Andrew me mandou o e-mail,respondeu ao meu e-mail de resposta,em que dizia:"Por momento estamos no Canadá e Shawn Mendes vai ficar por aqui porque encontra-se de férias.
Ele pediu no próxima sexta,pelas 09:00 PM que estivesse pronta,haverá alguém que a vá buscar a sua casa para a levar até Shawn Mendes,só precisa de me enviar a sua morada.
Está combinado?
Andrew."Li aquilo é fiquei sem reação possível,deu-me um aperto grande no coração... senti uma revolução de borboletas por toda a minha barriga espalhando-se assim por todo o meu corpo..
Respondi ao e-mail da forma educada e com a informação correta,disse também que estaria pronta.Dirigi-me a casa de banho e vesti o pijama,meti-me na cama,coloquei o despertador e bloqueei o mEU telemóvel pondo-o na mesinha.
**
Despertador toca..
07:00 AM,o despertador tocou mais cedo,porque eu precisava de ir tomar banho e se eu o pusesse á hora habitual não conseguia fazer nada,nem metade conseguiria.
Dirigi-me a casa de banho,liguei o aquecedor e a água e deixei que os dois aquecessem,assim que a água aqueceu,entrei no banho.
Digamos que tive um banho muito pensativo,acerca de tudo aquilo o que estava a acontecer na minha vida neste momento.Sai da casa de banho,já vestida e com o cabelo penteado, hoje decidi vestir as minhas calças pretas com a minha camisola preta com círculos brancos,pus as minhas vans e um quispo.
Peguei no meu telemóvel e na minha mochila e dirigi-me a cozinha.
Olho para o telemóvel e vejo que ainda tenho bastante tempo mesmo depois daquele banho demorado.
Decido fazer um grande pequeno almoço hoje,preparei uns crepes e para acompanhar um batido de manga,assim que acabo,meto a loiça na banca,quando regressar lavo-a. Dei uma limpadela na mesa e na banca,peguei nas chaves e saí.De minha casa a escola ainda são uns minutinhos,mas chego lá bem a tempo,hoje finalmente não estou atrasada,até é de admirar.
Cheguei à escola,fui imediatamente ter com a Jade.
A Jade tem sido a minha melhor amiga desde que vim para o Canadá,ela é tão amável e divertida ao mesmo tempo,foi fácil ter começado a falar com ela porque ela é mesmo querida.
Ainda não lhe contei acerca de nada que aconteceu desde que conheci o Shawn,não sei se é boa ideia.Jade:Bom dia Bella!
Bella:Bom dia Jade!- cumprimentei-a com um beijinho na bochecha.-Jade eu tenho uma coisa a dizer-te mas estou em dúvida se realmente te devo contar.
Jade:Esquece Bella,agora começaste vais contar!!!-ela riu e puxou-me para um canto perto da sala em que íamos ter.
Bella:Bem.. Jade não podes contar a ninguém,sabes disso!
Jade:Já sabes que eu não conto.
Bella: Sexta-feira eu..
Não consigo acabar a frase pois sinto alguém a puxar-me pelo braço e a retirar-me da conversa com Jade.
Olho para trás e é Steve.
Disse para Jade esperar e ela assentiu com a cabeça enquanto ele me puxava pela mão.
Que será que ele quer agora? Porra. Será que não me larga?Steve:Tiveste saudades minhas foi?
Bella: Larga-me Steve,já te disse tudo aquilo que tinha para te dizer. Será que não percebes o significado das palavras? Se não perceberes eu ofereço-te um dicionário.
Steve:Acalma-te!! És minha,sempre foste e sempre serás. -disse com uma convicção enorme e de uma forma ridícula.
Bella: Acabou Steve,não percebes? ACABOU! Não me procures mais.
Saio da sala para onde ele me tinha levado,tenho uma enorme vontade de chorar,corro até Jade,ela aparenta uma cara chocada,e dou-lhe um forte abraço.
Ela agarra na minha mão e leva-me até á casa de banho,ao momento em que entramos lá eu desato a chorar.
Tenho um sentimento de nojo e estou completamente farta de Steve.
Jade abraça-me de uma forma muito reconfortante,ela sabe como me reconfortar.Sinto Jade a puxar a minha cara para cima.
Jade: Quem é ele Bella? Porque é que nunca me falaste dele?
Bella: Foi complicado.. E não valia a pena ter-te contado o que aconteceu entre nós,foi um erro,um grande erro,sinto-me a pior pessoa do mundo. -digo isto com a minha respiração acelerada e com o choro a travar a minha fala.
Jade:Não chores Bella,depois,quando tiveres melhor contas-me tudo. Agora anda.
Ajuda-me a levantar,limpa-me as lágrimas,pega na minha mão e vamos em direção onde vamos ter aulas.
Falta super pouco para tocar,sinto-me completamente mal mas não posso ir embora tenho que aguentar.Passei por Steve ao ir até a sala,desviei o olhar.
O que será que ele veio para esta escola fazer? Ele estava na outra.
Que raiva. Tentei afastar-me dele ao máximo e mesmo assim ele está aqui? Não consigo compreender. Isso quer dizer que agora terei que o ver todos os dias,não sei se vou aguentar isto.Ouço a campainha a tocar.
Eu e Jade fomos entramos na sala,e sentamo-nos na mesma mesa,uma ao lado da outra como é habitual.
Não estava nada bem.
Baixei a cabeça e sinto a mão de Jade em cima da minha para eu sentir que ela estava a dar-me força.**
Estou prestes a chegar a casa,vim a pé e graças a Deus o Steve não veio atrás de mim.
Estava mesmo devastada.
Entrei em casa,fechei a porta e dirigi-me ao meu quarto.
Pousei a minha mochila e atirei-me para a cama,coloquei os meus fones a dar Shawn e meti uma almofada por cima da minha cabeça.
**
Ali adormeci.
Levanto-me da cama,retiro os meus fones e dirijo-me á cozinha. Acho que já recuperei um bocado emocionalmente e psicologicamente acerca do que aconteceu hoje.
Estes dias tenho estado realmente cansada,e o que aconteceu hoje não me deixou nada melhor,pelo contrário.
Mas não posso estar cansada sexta-feira,não posso estar com umas olheiras da cabeça aos pés,Shawn até foge.
Dirigi-me á cozinha e comecei a arrumar a loiça do pequeno almoço.
De seguida abro o frigorífico,tiro um Bongo e faço uma tosta mista,assim que acabo dirijo-me ao quarto fazer os trabalhos de casa,pois ainda tinha alguns.
Mas disse para mim mesma que tinha que dormir cedo e isso vai acontecer,senão sexta-feira estou um completo desastre.
**
Heyyy,desculpem a demora,mas entrei em testes e é difícil atualizar e estava a perder a imaginação da história mas veio-me umas ideias e decidi pô-las em prática. Este capítulo é grande tal como eu disse que iria ser.
Espero que gostem,digam me o que acharam e quem acham que é Steve?
Obrigada!!
Isa
YOU ARE READING
Love you With all my heart
FanfictionTalvez todos na nossa vida temos a oportunidade de realizar os nossos sonhos. Nem sempre devemos deixá-los para trás,não sabemos o que cada um deles nos reserva. Será que Bella vai realizar algum sonho? Lê e descobre.