Finalmente,entro na sala.
Deparo-me com algumas pessoas ainda a conhecê-lo.
Eu escrevi uma carta para ele,onde nela consta o meu Twitter e o meu número de telemóvel,sim Bella como se algum dia ele fosse sequer abrir aquilo muito menos seguir-te ou mandar-te uma mensagem.
mas a minha mãe sempre me ensinou a arriscar,por isso,mesmo eu estando farta de saber que ele nunca me mandará uma mensagem eu coloquei lá o meu número e a minha conta do Twitter.
Levo na mão o meu telemóvel,a carta e um desenho que eu fiz dele.
Bem parece que..
agora sou eu mesmo!
Estou a chegar perto dele,parece que as minhas pernas não conseguem andar,estão travadas porque estou nervosa e nem acredito que isto está acontecer, que eu finalmente o vou conhecer.Pum..
Tropecei e cai,podia cair 1500x antes de sair de casa,mas não,tive de cair ali em frente dele,praticamente em cima dele,que vergonha.
Shawn:hey,estás bem? Não te magoaste?
Bella:desculpa,sim estou bem.
Shawn:deixa-me ajudar-te.
Estou com um sentimento enorme de vergonha,não consigo explicar,este momento único tinha que ser assim? Porra.
Ele começa a ajudar-me a levantar,eu parece que estou sem forças.
Ao levantar-me,ficamos com as nossas caras muito perto,parecia que.. nem sei bem descrever!
Meu deus este dia está a ser pior do que nunca,que vergonha.Bella:desculpa,sou tão desastrada,que vergonha.
Shawn:não tem problema.
Entreguei o telemóvel á senhora que estava a tirar as fotos.
Eu abraço-o tão mas tão forte e ele retribuiu,neste momento sinto-me nas nuvens,os abraços dele são tão reconfortantes,nem acredito nisto,ele é tão humilde,tão doce,como sempre o imaginei.
Fiquei abraçada a ele por uns 10 segundos. E possamos dizer que passei o abraço completamente todo a dizer que o amava e que ele era incrível.
Bella:bem,eu fiz isto para ti,provavelmente não vais ter tempo de ler e ver,mas se tiveres,vê,é muito especial,diz aí dentro tudo aquilo que eu sinto em relação a ti.
Shawn:ok,muito obrigada,se tiver tempo eu leio.
Sinceramente nem prestei atenção onde ele as colocou. Porque nesse momento estava virada para a senhora das fotos.
Ele abraçou-me por trás e entrelaçou as mãos dele nas minhas e tiramos a foto. A senhora entrega-me o telemóvel e eu agradeço com um sorriso.Bella:sei que já não deves ter muito tempo,mas posso dizer-te mais umas últimas palavras?
Shawn:claro!!
Bella:obrigada por tudo Shawn,amo-te muito,admiro-te imenso,e ajudas-me imenso na minha vida,és incrível,és puro,és genuíno,tens um talento incrível,inspiras-me imenso,nunca mais te vais lembrar de mim mas,nunca deixes de ser quem és,és a melhor pessoa do mundo.
Ele ficou muito atento enquanto eu dizia isto e vejo um sorriso a escapar-lhe dos lábios.
Shawn:oh,tão querida,amo-te,obrigada por todo o apoio.
Dirige-se a mim e abraça-me mais uma vez,estou eu a sonhar? Ou o Shawn Mendes acabou de me abraçar por iniciativa própria? Não estou a sonhar mesmo,ele acabou de me abraçar por ele mesmo,toda a minha queda foi recompensada por este momento.
Aceno com a mão como despedida ao Shawn e ele retribui e dá-me um sorriso. Derreti óbvio,como é possível não derreter?
Saí da sala,fiquei á porta dela,estava de coração cheio,nem acredito,estou incrédula com isto tudo.
Foi tão especial.Mas depressa sai de lá, tinha de ir à correr para as portas da arena,visto que vai decorrer o soundcheck e o concerto e eu não o quero perder.
**
Fim de tudo,estou de regresso a casa,mais do que coração cheio.
Sinto as lágrimas a correrem-me pela cara abaixo enquanto conduzo,estava tão feliz que tive que chorar,estou a chorar de alegria,de felicidade..Já faz mais ou menos uns 40 minutos que o concerto acabou,tenho um caminho longo pela frente e amanhã é sábado,tenho que estudar porque mudei-me a algum tempo para o Canadá e tenho que me dedicar visto que estou quase a acabar o meu curso de música.
**
Cheguei a casa,corri até ao meu quarto,deitei-me na cama de uma forma cansada,mas ao mesmo tempo com um sentimento gigante e inexplicável dentro de mim,estava completamente com o coração preenchido.Levantei-me peguei no meu pijama que estava dentro do meu armário,e dirigi-me a casa de banho,fiz a minha higiene,e voltei ao quarto,já vestida.
O relógio marcava 2:30 AM, amanhã e sábado mas preciso de descansar, visto que amanhã vou estudar,mas já que me estou a deitar a estas horas,levantar-me-ei mais tarde.
Peguei no telemóvel e nos meus fones,estive um bocadinho a ouvir música,quando olhei para o relógio eram 3:00 AM,meu deus preciso de ir dormir.
Desliguei o candeeiro,o bloqueei o telemóvel e virei-me para o outro lado da cama.
**
Despertador toca..
11:00 AM..
Tenho que me levantar,mas a vontade é zero,estou a pensar no quão magnífico foi o dia de ontem.
Deixei-me estar na cama dei uma olhada nas fotos de ontem,escolhi a minha favorita e editei-a.
Liguei o Wi-Fi e entrei no meu Twitter e Instagram e postei a minha foto com o Shawn.
Quando olho para ela nem parece realidade..Levantei-me da cama,dirigi-me a casa de banho e fiz a minha higiene.
Vesti uma leggings e um hoddie,na verdade vou ficar por casa o dia todo de hoje.
Vim até a cozinha,fiz o meu pequeno almoço e voltei ao quarto para estudar!
De repente reparo nas notificações do meu Twitter super ativas. O que é que está a acontecer?
**
Heyyyy,este é o 2cap,digam-me por favor o que acham,se acham que devo continuar ou não,o que devo melhorar ou que gostaram menos,é muito importante por favor!!
Beijinhos,
Isa!
YOU ARE READING
Love you With all my heart
FanfictionTalvez todos na nossa vida temos a oportunidade de realizar os nossos sonhos. Nem sempre devemos deixá-los para trás,não sabemos o que cada um deles nos reserva. Será que Bella vai realizar algum sonho? Lê e descobre.