Lá estava,Shawn com a sua guitarra a começar uma melodia.
Three Empty Words era a que ele tocava,sinto-me a sorrir encantada com o que ele estava a fazer.
Ouço ele a começar a cantar,como isto é possível,ele canta tão bem.
Apetece-me cantar a gritar porque isto é tão especial para mim.
Observo-o e ele está a sorrir para mim e a cantar.
Isto está a ser tão especial,não consigo descrever.
Além de ter vindo jantar com o Shawn ele ainda canta para mim.
O restaurante tem algumas pessoas e elas estão com os olhos postos em Shawn,tal como eu.
Não consigo parar de sorrir,é como se ele estivesse a fazer aquilo que me faz realmente feliz,ele e a música.
Aplausos e aplausos,é o que as pessoas do restaurante e eu fazemos quando ele acaba,ele está a sorrir,o meu mundo está completamente parado neste momento,sinto aquela vontade de chorar de alegria mas não o faço,quem me dera estar agora ali com Shawn a cantar ao lado dele mas ainda não tenho segurança para isso,cantar em frente á minha escola não é o mesmo que cantar para Shawn Mendes.
Ele está a tocar outra,Mercy,sinto-me a morrer completamente,esta música completa tudo o que me falta,cantada ao vivo nem dá para dizer alguma coisa de forma de explicação,porque este momento é inexplicável.
Mais aplausos e aplausos,Shawn acabou,pousou a guitarra,agradeceu a todas as pessoas e dirigiu-se até a mim,a meio do caminho pararam-no para as típicas fotos e autógrafos.Shawn chegou até mim e sentou-se na sua cadeira. Baixei a cabeça porque não sabia o que lhe dizer.
Shawn: Então o que achaste?
Bella: Aaa.-sinto-me a engasgar toda devido a estar impressionada com o que aconteceu há pouco tempo.- isto foi fantástico,nunca desiludes,não sei o que dizer,foi.. nem tenho palavras.- sinto-me a corar devido a estar a dizer isto de uma forma muito especial para mim.
Shawn: Muito obrigada.- riu-se para mim.- é isto que eu faço que tu queres fazer no futuro?
Refleti sobre o que Shawn acabou de perguntar,sempre foi o que eu quis fazer mas nunca na vida irei conseguir chegar a um sucesso tão grande quanto o dele. Escolhi música e escolhi vir até ao Canadá mas os meus pais nunca me apoiaram muito nisto..
Shawn: Então?-ele perguntou porque eu não lhe tinha respondido.
Bella: Aa.. bem digamos que sim mas nunca chegarei até aqui,mas trabalhar na área da música já me fazia muito feliz,mas o que eu realmente queria era cantar e compor/escrever da mesma maneira que tu o fazes. Mas não é tão fácil assim..-disse.
Shawn: Tu escreves?
Bella: Sim..
Shawn: Gostaria de ver isso um dia.- disse.
Bella: Não é nada demais Shawn,de certeza que não vais gostar e não vais achar que estejam boas o suficiente.
Shawn: Se não as vir nunca irei saber.
Bella: Quem sabe um dia..- ri-me para ele para acabar com o ambiente pesado.
Shawn: Está bem.- riu-se.
Provavelmente depois disto nunca mais vou ver Shawn,não sei o porquê de ele estar a dizer isto.. mas o que eu tenho que fazer agora é aproveitar o momento.
Bella: Oh NÃO!- sinto-me a falar alto quando vejo alguém a entrar no restaurante.
Shawn: Ei? Que se passa?- Vejo a cara desentendida de Shawn.
Bella: Eu acho que preciso de ir Shawn.-disse com uma certa fúria e já com os olhos cheios de lágrimas.
Shawn: O que está a acontecer Bella?- pergunta vindo atrás de mim.
YOU ARE READING
Love you With all my heart
FanfictionTalvez todos na nossa vida temos a oportunidade de realizar os nossos sonhos. Nem sempre devemos deixá-los para trás,não sabemos o que cada um deles nos reserva. Será que Bella vai realizar algum sonho? Lê e descobre.