Número desconhecido: Não me escapas Bella.
entrei em pânico quando li isto. Decidi por o telemóvel em silêncio e não responder,fui a cozinha beber um copo de água,assim que volto reparo que o meu telemóvel está cheio de mensagens.
Número desconhecido: Não me ignores Bella.
Número desconhecido: Agora andas a sair com o famosinho? Achas que ele quer alguma coisa contigo?
Ninguém quer nada contigo.Número desconhecido: Ainda me há-des explicar o que vocês têm.
Número desconhecido: Não têm nada. Tu és minha e sempre vais ser.
Número desconhecido: Aguarda... ;) dorme bem.
Que nojo,tenho enorme nojo de Steve,não consigo escapar-lhe, ele mais tarde ou mais cedo vai-me apanhar e eu não vou saber o que fazer,não o consigo enfrentar nem ter uma conversa porque ele não percebe que eu não quero nada com ele,eu tenho-lhe nojo pela pessoa horrível que ele é.
Apenas deixei,tentei ignorar e tentei dormir apagando o candeeiro e para adormecer pus uma música e com os fones fechei os olhos na tentativa de adormecer,está a tocar Shawn,só me consigo recordar de quão especial tudo foi,de quão especial ele é,de quão incrível,incomparável é Shawn e a grande sorte que eu tive em ter esta gigante oportunidade.
**
Acordo espontaneamente,desbloqueio o telemóvel e reparo que são 11:32 AM e que tenho uma mensagem da Jade.Jade: Que vais fazer hoje?
Bella: Nada de especial,porque?
Jade: Podíamos ensaiar,não te esqueças que temos o baile de música no próximo sábado e temos que estar preparadas. :)
Tinha-me esquecido completamente,temos que ensaiar imenso,senão não vai resultar.
Bella: Claro Jade,está cá em casa ás 02:20 PM mais ou menos. Obrigada ;)
Jade: Está bem,até já beijinhos!
Levantei-me da cama,e fui até a casa de banho,tomei um banho e vesti umas calças, uma t-shirt e umas sapatilhas e fui a cozinha preparar alguma coisa para comer.
Arrumei tudo,Ainda eram 13:38 PM decidi ir para a garagem e por tudo a funcionar,os microfones,as guitarras,tudo.
Decidi aquecer a voz,afinar a guitarra e comecei a cantar umas coisas.
"She just wants to be beautiful
She goes unnoticed
She knows no limits
She craves attention
She praises an image
She prays to be sculpted by the sculptor.."
até que vejo Jade a entrar na garagem e a bater palmas.
Pousei a guitarra e corada disse:Bella: Hey Jade,estavas aí á quanto tempo a ouvir-me?
Jade: Praticamente desde o início.. tu és tão boa nisto Bella!!
Sinto-me a corar,pareço parva!
Bella: Ai Jade não digas asneiras!! Anda masé!! - e ri-me.
Jade juntou-se a mim,pôs o microfone como queria,liguei tudo,o instrumental,a minha guitarra e começamos.
"You've got a hold of me,don't even know your power.."
Tudo naquele ensaio parecia perfeito,a música,as combinações,a perfeita Harmonia entre mim e Jade.
Ensaiamos várias vezes e também cantamos outras coisas,convidei Jade para jantar. Vou fazer pizza para o jantar e podemos fazer uma Girls Night... mesmo sendo só duas!
Jade ajudou-me na cozinha,vimos três filmes e acabamos por adormecer no sofá.
**
11:34 quando acordo, Jade está do outro lado do sofá a dormir ainda,decidi levantar-me e ir fazer algo para o pequeno almoço.
Acordo Jade, peço-lhe para vir comer a cozinha e ela ensonada só responde "hum,hum" como um sim!**
Apenas eu agora,relembrando-me do quão foi tudo bom com Shawn mas que não vai acontecer outra vez e que ele nunca me mandará mensagem nem sequer vou estar tão perto dele outra vez.
Esta é a pior parte de ídolo-fã é que eles nunca mais se lembram de nós,às vezes lembram-se mas é raro.
**
Segunda de manhã, 7:30 AM, toca o meu despertador,uma longa semana pela frente,visto que sábado é o grande dia do baile de música em que eu e a Jade vamos atuar,ainda faltam uns dias e eu estou super nervosa.
Depois de me ter preparado e tomado o pequeno almoço, saio de casa a caminho para a escola.
Hoje vou sozinha,visto que a Jade não disse nada.
Meti os fones nos ouvidos e andei até a escola.
**
De caminho a casa, dia cansativo, meto os fones nos ouvidos e reflito sobre tudo, tudo mesmo.
Às vezes a vida pode ser demasiado difícil e fácil ao mesmo tempo, a vida é uma caixa, completamente bipolar, tão rápido estamos bem, como depressa estamos mal.
Só consigo pensar na atuação do baile de sábado, estou nervosa num nível altíssimo, mas tenho de relaxar, senão tudo irá correr mal e não pode acontecer.
Eu e a Jade ensaiamos no fim de semana e vamos ensaiar esta semana também, mas não podemos exagerar senão ainda ficamos com a voz rouca, e é outra coisa que não pretendemos.
Entretanto cheguei a casa, dirigi-me ao meu quarto e fui fazer uns trabalhos de casa.
**
Ouço alguém a bater-me a porta, já é tarde, espreito pelo olho da porta, mas não consigo ver ninguém, afastei-me em direção ao sofá de novo, mas volto a ouvir baterem na porta.
Dirigi-me de novo ao olho, mas com cuidado, estava a começar a ficar assustada.
Volto a não ver ninguém.
Simplesmente desligo a TV, e dirijo-me para o meu quarto sem fazer qualquer tipo de barulho. Desconfio de quem seja, por isso decidi não abrir a porta.
Preparei a mochila, e de seguida deitei-me na cama.
**
Terça-feira, 7:30 AM, a semana está a passar TÃO devagar, e ainda para mais estou ansiosa e nervosa e passa ainda mais devagar.
Ora de levantar, vestir-me , tomar o pequeno-almoço e ir para a escola.
Hoje tenho ensaio na aula, por isso vamos a não stressar.
**
Andando até a escola, mas parece que alguém me está a perseguir, mas nem sequer presto atenção, apenas continuo, como se nada estivesse a incomodar-me, podia ser coisas da minha cabeça, mas por bem, é melhor nem olhar e reparar.
Continuei até a escola, mas continuei sempre a sentir-me perseguida, normalmente dizem que as raparigas tem um sexto sentido e que quase sempre está correto, e o meu sexto sentido dizia-me que eu estava a ser perseguida, mas não olhei, porque se fosse verdade, iria ser pior, tentei manter a calma e entretanto cheguei a escola.
**
Depois do almoço, vamos entrar agora para a aula do ensaio.
Jade: Bella? Estás pronta?- esta ri-se para mim.
Bella: Nervosa mas sim!- ri-me com ela.- E tu?
Jade: Um pouco, mas passa já.Entretanto a campainha toca, entramos e dirigimos-nos todos aos nossos lugares do costume, e ouvimos o stor:
Stor: Bella e Jade? Prontas? Cheguem cá, vamos ensaiar.Eu e Jade levantamos-nos dirigindo-nos para perto do piano e do professor.
Stor: Em, 3..2..1..
Começa o som do piano a ser ouvido, a minha voz está a tentar sair, mas não consegue, não sei o que se está a passar.
Stor: Então Bella? Não cantas?
Bella: Não sei o que.. - sinto que a minha voz não está a conseguir sair.
Stor: Bella, estiveste a ensaiar demais?
Bella: Não, eu apenas ensaiei no fim de semana com a Jade.
Stor: A tua voz não está bem, tens de ir ao médico ou a farmácia, e tentar recuperar até sábado, senão vais ser substituída.
Bella: Ok.
Sai de lá a correr, não acreditava que aquilo tinha simplesmente acontecido, esperei tanto mas tanto por conseguir o papel de protagonista na noite do Baile de Música, e não acredito que posso estar a dias de o perder, por causa da minha voz que decide ficar doente agora.
Vou andar a correr até casa, tenho uma vontade enorme de chorar, eu vi a desilusão na cara do stor, ele não se acreditou que eu só cantei no fim de semana, mas essa é a verdade.
Continuo até casa.
Até que ouço uma voz a dizer:" Ora ora ora quem é ela, não fujas.."
Olho para trás, não acredito que tinha que enfrentar isto agora.
**
Sei que demorei imenso e imenso a publicar, mas aqui está.
Tive várias coisas e fiquei sem imaginação.
Entretanto fui ao concerto do Shawn e consegui conhecê-lo, a melhor experiência da minha vida.
Digam o que acharam.
Beijinhos
Isa.
YOU ARE READING
Love you With all my heart
FanfictionTalvez todos na nossa vida temos a oportunidade de realizar os nossos sonhos. Nem sempre devemos deixá-los para trás,não sabemos o que cada um deles nos reserva. Será que Bella vai realizar algum sonho? Lê e descobre.