Sinto o meu coração a bater acelerado,ando até á porta com uma certa dificuldade devido ao nervosismo que percorre o meu corpo da cabeça aos pés.
Espreito pelo olho,mas deparo-me com..
Steve.Fico frustada,volto para o sofá sem fazer barulho,para que ele não perceba que estou em casa,até que ouço ele a dizer.
Steve: Eu sei que estás aí Bella,abre.
Eu não respondi,mas ele continuou.
Steve: Abre Bella,temos assuntinhos a conversar.- disse com aquela voz de nojo.- sei que estás aí,escusas de fingir.
Continuei calada e já a entrar em desespero,até que recebo uma mensagem de um número desconhecido.
Pego imediatamente no telemóvel,a mensagem dizia.Número desconhecido: Menina Bella pode descer.
AndrewFiquei feliz mas encurralada,como é que iria ter com Andrew sem passar por Steve? Se Steve continuar ali não poderei passar pois ele irá agarrar-me e não me deixará ir.
Deitei as mãos á cabeça,irritada.
Volto a aproximar-me da porta,olho pelo olho e reparo que Steve não está ali,pelos menos onde o consiga ver.
Mas e se ele se desviou porque sabia que eu iria olhar pelo olho e iria abrir a porta? E ele teria a oportunidade de entrar.
Mas que se lixe,arrisquei,pego na minha mochila,abro a porta,olho para os lados,nenhum sinal de Steve,fecho a porta rápido,desço as escadas com uma rapidez enorme e sinto alguém a vir atrás de mim,apresso o passo até que chego cá fora e reparo em dois carros e Andrew e mais dois homens á minha espera.
Olho para trás e reparo em Steve,está a olhar para tudo isto com cara de quem não percebe de nada que está a acontecer,viro-lhe a cara.
Chego perto de Andrew digo boa noite e este rápido me responde.
Encaminha-me até ao carro de trás,um Jeep preto,com os vidros escurecidos,abre-me a porta e deparo-me com Shawn,sentado no banco do condutor olhando para mim e a sorrir.Parei,sinto que estou a ir desta para melhor,isto é tudo um sonho que não consigo descrever. Isto é possível estar a acontecer?
Atrapalhada ouço:
Shawn:Entra.-disse de forma tão suave.
Entrei e dirigi-me a ele dando-lhe um abraço,ok não sei se devia estar a fazer isto mas sinto ele a retribuir.
Bella: Aa,desculpa.-disse com um sorriso meio envergonhado.
Shawn: não tem problema,queria só pedir-te uma única coisa.
Fiquei um pouco receosa do que seria.
Bella:Claro,diz.-disse imediatamente mostrando-lhe um sorriso.
Shawn:Age naturalmente,não deixes isto ser um jantar tão estranho e não tenhas vergonha nem qualquer tipo de pressão.
Bella: Não é fácil estar com Shawn Mendes á minha frente e agir como se fosse o meu irmão.-disse entre risos e reparo que ele ri também da forma como me expressei.- mas claro,não te vou massacrar nem qualquer coisa do género,aceitei isto para ser divertido e especial.-sorri para ele e ele sorriu-me.
Shawn: Obrigada mesmo.
Sinto ele a dar o arranque,rapidamente ligou a rádio,começou a tocar Touch das Little Mix,não acredito,está música dá-me uma energia enorme.
Começo a dançar e a cantar baixinho para que Shawn não se assuste com a minha voz.
Ele repara em mim e ri-se.Bella: Não conheces esta?- disse-lhe com uma expressão de cara interrogativa e espantada.
Ele ri.
Shawn: Sim eu conheço,Little Mix!- disse olhando para mim mas desviando o olhar rápido para a estrada.-Mas já vi que esta música mexe contigo de uma maneira engraçada.- noto que ele se está a rir.
YOU ARE READING
Love you With all my heart
FanfictionTalvez todos na nossa vida temos a oportunidade de realizar os nossos sonhos. Nem sempre devemos deixá-los para trás,não sabemos o que cada um deles nos reserva. Será que Bella vai realizar algum sonho? Lê e descobre.