Pego no telemóvel,reparo que são 06:30 AM,reparo que é mais cedo que o normal,porque é que será que eu acordei tão cedo? Por toda a ansiedade que está a controlar o meu corpo,sim, hoje é o grande dia!
Tentei adormecer,tentativa falhada,não conseguia,tinha borboletas em todo o meu corpo,sentia-me especial e super nervosa ao mesmo tempo,algo que não dá para explicar.
Tento dormir outra vez.
Agora sim,o despertador toca,consegui adormecer por uma meia hora.
Levantei-me da cama,peguei na minha roupa e dirigi-me até a casa de banho,liguei a água,ia só tomar um duche rápido.
Assim vestida volto ao quarto,hoje vesti umas calças de ganga com uma camisola amarela,um casaco preto e as minhas adidas.
Pego no meu telemóvel,na minha mochila e fui até a cozinha preparar o meu pequeno almoço.
Fiz leite com torradas,assim que terminei pus a caneca na banca e saí de casa.
Andei descansadamente até a escola,com os meus fones,decidi por uma música calma para me acalmar porque estava entusiasmada com o dia de hoje.
Durante o caminho passaram coisas e coisas pela minha cabeça acerca do jantar de hoje,será que ia correr bem?
Ou não? Não sei!
Não sei como vou reagir quando vir Shawn Mendes ali,á minha frente,ainda não consigo acreditar nisto.
Cheguei á escola e dirigi-me logo ter com Jade,ando até a sala em que íamos ter,para ver se ela lá estava e realmente lá estava,com a sua maneira de vestir normal e simples,com a sua maquilhagem super básica.
Chego perto dela,digo-lhe bom dia e cumprimento-a com dois beijinhos.Jade:Bom dia,olha ela,trás uns olhos muito brilhantes hoje.....-olhou-me daquela maneira que ela me costuma olhar quando eu consigo alcançar alguma coisa fora do normal,algo com um rapaz.
Bella:Estou normal Jade....- disse rindo-me para ela.
Tocou e entretanto fomos para aulas.
Entramos na sala e esta aula e só mesas de um,sentei-me na minha.
**
As aulas acabaram,posso dizer que não prestei o mínimo de atenção,não consegui,isto está a mexer demasiado comigo,estava mesmo nervosa acerca do que se vai passar hoje à noite.
Fui almoçar com Jade a um restaurante perto,assim que acabamos despedimo-nos e fui andando até casa,fazendo o meu trajeto normal.
Apresso o passo assim que vejo Steve um pouco afastado de mim mas a tentar alcançar-me.
Estou perdida,o que faço agora? Não acredito que ele vem atrás de mim.
Ele não me pode fazer nada,não por favor.
Apressei cada vez mais o passo mas parecia que ele estava a conseguir cada vez chegar mais perto de mim.
Até que,realmente chegou.Steve:Olha quem é ela..-manda aquele sorriso nojento.
Bella:Podes ir embora.-disse tentando me manter firme.
Steve: Escusas de me mandar embora,sabes que não vou até que..-vejo aquela expressão facial porca a escapar-lhe do rosto.
Deu-me uma vontade enorme de lhe dar um estalo e fugir.Bella: Steve és um nojo de pessoa,deixa-me.-apressei o passo e comecei a andar mais rápido que ele,mas sinto rápido o braço dele a puxar-me,tento largar-me dele,tarefa sem sucesso.
Bella:Estas a magoar-me,larga-me.-sinto as lágrimas a cair-me pela cara abaixo de quando me lembro acerca do que aconteceu.
Steve:Quero que venhas comigo.
Bella:Não,não mesmo,larga-me és um nojo de pessoa Steve.-largo o meu braço das mãos dele e corro até minha casa,sinto ele a correr atrás de mim,mas estou à frente dele ainda,consigo entrar em casa e fechar a porta antes que ele pudesse fazer alguma coisa.
Fecho a porta,encostada a ela vou descendo com as minhas costas contra ela, com as lágrimas a correrem-me pela cara abaixo,que momento difícil que acabei de passar.
Sinto alguém a bater na porta.Steve: Abre a porta ou arrepender-te-ás.-sinto a voz dele exaltada.
Bella:SAI STEVE,SAI.-digo a gritar entre soluços devido ás incontáveis lágrimas.
Steve: Vais arrepender-te.-disse.
Ouvi os passos dele a deslocar-se,corro até ao meu quarto,atiro-me para cima da cama e não consigo conter este choro e esta tristeza que atravessa todo o meu corpo agora!
Pego no meu telemóvel e reparo que estão a ser 06:00PM ,daqui a três horas tenho que ir ter com Shawn!
Não tenho forças mas quando pensei que é com Shawn limpei as lágrimas e levantei-me da cama.
Tinha que me animar,peguei na minha coluna e pus a tocar Touch-Little Mix,como eu adoro,algo que me deixou relaxada e animada logo.
Fui até ao armário,peguei na minha saca que tinha comprado com a roupa,tinha que escolher,entre dois outfits,e agora?
Esta é a parte mais difícil eu confesso,eu sou uma rapariga simples mas mesmo assim eu estou indecisa.
Qual levo? O vestido verde com as mangas largas ou o macacão preto largo?
Deitei as mãos á cabeça devido á tarefa difícil de escolha.
Decidi ligar a Jade.*Chamada Jade ON*
Bella:Jade preciso da tua preciosa ajuda.
Jade:Estás indecisa entre qual dos outfits escolher?-ri-se.
Como é possível Jade conhecer-me tão bem?
Bella:Aaa,Sim,ajuda-me por favor!
Jade:Ficas linda nos dois mas o macacão sem dúvida!!!!!!!!!!! Tu arrasas nele!-a voz com que Jade disse isto foi determinada e entusiasmada.
Bella:Ok também não fico assim tão bem !! Muito obrigada Jade,agora beijinhos depois falamos!
Jade: Cala-te!! Sempre às ordens,quero um relato de tudo no fim!-ouço ela a rir-se-Beijinhos,diverte-te.
*Chamada Jade OFF*
Peguei na roupa e na coluna e dirigi-me a casa de banho,despi-me e entrei no banho.
Assim que saí do banho,vesti-me com o macacão preto,uma blusa branca as bolinhas pois o macacão era cabeado.
Olhei-me ao espelho,estava simples por isso ok,gosto.
Sequei o cabelo com a toalha,e depois pego no secador e começo a seca-lo. Como levo o cabelo?
Decidi estica-lo todo e fazer um apanhado só com duas mechas de cabelo,algo simples mas engraçado.
Lavei os dentes,de seguida peguei no estojo da maquilhagem,observei-o e pensei se iria fazer algo,visto que não tenho nenhum jeito com isso por isso decido passar o meu creme habitual,passei o rímel e pus um batom bordô,nada demais e quase nunca costumo usar batom não sei se fiz bem em arriscar.
Pego no telemóvel e vejo que são 8:45 PM,como sempre quase que estou atrasada,peguei no meu perfume e esguichei algumas vezes por toda a roupa,dirigi-me ao quarto,calcei as minhas vans,sim sou aquela rapariga que vai a um encontro com Shawn Mendes de sapatilhas,não lhe vou passar alguém que não sou e pegar num salto alto que até me desmancho toda a andar até ele.
Pego no meu casaco preto,na minha mochila branca pequenina onde meti o meu telemóvel o meu carregador os fones a minha carteira,o meu rímel e batom.
Olho no espelho,mexo os olhos para cima e para baixo vendo-me ali retratada,a minha cara transmite um pouco de nervosismo,mas até acho que vou razoável.
Ando até á cozinha,reparo que o relógio marca 8:55PM,ok preparei-me a tempo,desta estou completamente safa de atrasos.
Sinto-me cada vez mais nervosa,só me apetece gritar de felicidade.
Sinto-me a bloquear e desbloquear o telemóvel inúmeras vezes para ver as horas.Até que ouço a minha campainha a tocar..
Caiu-me tudo,é desta.
YOU ARE READING
Love you With all my heart
FanfictionTalvez todos na nossa vida temos a oportunidade de realizar os nossos sonhos. Nem sempre devemos deixá-los para trás,não sabemos o que cada um deles nos reserva. Será que Bella vai realizar algum sonho? Lê e descobre.