5

111 19 10
                                    

Olho para o telemóvel e marca Quinta-feira,7:35 AM.
Acordei 5 minutos antes do despertador,ontem fui dormir cedo assim como tinha prometido a mim mesma.
Deixei-me ficar na cama até o despertador tocar,assim que ele tocou faço a minha rotina do costume,dirijo-me a casa de banho fazer a minha higiene e vestir-me.
Hoje olhei pela janela e aparentava estar frio,por isso vesti umas calças de ganga,um hoddie estampado com uma frase e um quispo quente e calço as minhas adidas.
Olho pelo espelho e vejo que o meu cabelo está como está sempre,por isso fiz duas pequenas tranças metidas em volta do cabelo e apanhei as duas atrás.
Fui para o quarto,peguei na minha mochila,andei até á cozinha e tomei o meu pequeno almoço,nada mais nada menos que a minha tão adorada taça de cereais.
Hoje é quinta-feira,amanhã é o grande dia pelo qual espero a semana inteira que passou a passo de caracol e foi um misto de emoções.
Assim que acabei o pequeno-almoço pus a caneca na banca e ouço o meu telemóvel a entrar uma mensagem.

Jade: Hoje passo por tua casa. Daqui a 5 minutos estou aí,para irmos juntas para a escola.

Ai que bom,era o que eu precisava hoje,companhia até ao caminho da escola. Respondi:

Eu:Está bem senhorita,muito agradecida,até já.

Bloqueei o telemóvel,e acabo de limpar a banca. Dirigi-me a casa de banho lavar as mãos e chegar creme quando ouço a campainha tocar,era Jade.
Pego na minha mochila e abro a porta,lá estava ela.
Cumprimento-a com dois beijinhos e fecho a porta e andamos em direção da escola.

Bella: porque é que hoje decidiste vir por aqui?

Jade:Ouve um alguém que ontem deixou uma história que vai acontecer amanhã por me contar.-e riu de uma forma satisfeita e feliz por mim mesmo não sabendo o que é que vai acontecer.

Eu olhei-a de uma forma engraçada,ri-me.

Bella: Amanhã bem.. amanhã eu..

Jade: Fala de uma vez,estás a matar-me de ansiedade.-a cara dela de ansiosa é de rir.

Bella: a tua cara e tão engraçada. Bem mas amanhã vou jantar com um rapaz.

Jade: Tu o que? - ela ficou incrédula,porque desde que ela me conhece nunca me viu aproximar a algum rapaz,nem mesmo a Steve.

Bella:Isso mesmo que ouviste.- e faço uma cara envergonhada.

Jade:Quem é ele?

Bella: Nada de pormenores Jade.. mais tarde saberás.- pisco-lhe o olho e ela para e olha para mim e arqueia a sobrancelha.

Jade:Conta lá!-disse de uma forma intensa.

Bella:Já te contei,quanto a quem ele é,saberás mais tarde.- ri-me.

Continuamos a andar,mudamos de assunto para um mais animado e mais fácil de falar.
Decidi não contar a Jade o que estava a acontecer com Shawn,preferia não adiantar porque pode não correr bem,pode simplesmente não acontecer mais vez nenhuma.
Tenho medo do que poderá acontecer amanhã,talvez não esteja preparada.

**
Chegamos a escola,íamos ter aula de canto e andamos em direção à sala,imaginem quem encontrei nos corredores? Steve.
Apenas desviei o olhar e continuei como se não o conhecesse,lembrar-me dele dá-me um sentimento de nojo e tristeza.
Fui com Jade e perto da porta encontrámos algumas das nossas colegas.
Tocou e entrámos,o professor começa a aula.

Love you With all my heartWhere stories live. Discover now