Capítulo 01

752 45 10
                                    

Stiles POV

Minha mãe morreu hoje, quinta feira de madrugada, meu pai disse que foi suicídio, eu só não entendo o por que dela ter feito isso, estou preocupado com meu pai, ele é xerife da cidade e tem muito trabalho, queria que ele não segurasse essa barra sozinho, mas eu realmente não sei o que fazer. Amanhã (sexta feira) vai ser o enterro dela, ainda não caiu a ficha que ela se foi.

Malia POV

Sofri um acidente de carro quarta à noite, o carro capotou, só estava eu, minha mãe, e minha irmã mais nova, eu e minha irmã sobrevivemos mas a nossa mãe não, ficamos o resto da noite até o final da tarde de quinta feira no hospital até que tivemos alta, meu pai está muito mal mas ele pelo menos ainda tem nós duas, realmente não tem o que fazer. Amanhã (sexta feira) vai ser o enterro dela, acho que esse com certeza é o pior dia da minha vida.

No dia seguinte...

Acordei hoje cedo, às 7 horas para ser mais exata, o enterro vai ser as 10 horas e eu confesso que estou com medo, não vai ser nada fácil enterrar minha mãe. Levantei da cama e vi algumas mensagens das minha melhor amiga Kira me dando o maior apoio o que me deixou menos triste, fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido, pensei em vestir uma blusa simples preta com um blazer preto por cima e uma calça legging preta, além do mais é um enterro e as pessoas sempre usam preto por causa do luto, resolvi vestir isso mesmo e coloquei uma bota de cano curto, sai do meu quarto e desci até a cozinha, meu pai e minha irmã estavam me esperando.

- Esse vestido ficou bom em você - disse à ela

- Obrigada - ela me respondeu com um sorriso fraco de canto e continuou olhando para seu desenho

- O que você desenhou filha? - meu pai perguntou para ela

- Nós quatro para colocar no caixão da mamãe, na verdade foi um desenho que estavamos fazendo juntas antes de saímos de carro e... - ela fica em silêncio mas ia continuar porém meu pai a interrompeu

- Ele é lindo, fizeram um ótimo trabalho, tem certeza que não quer guardar de recordação?

- É talvez eu mude de ideia...

- Bem... Vamos meninas? - ele pega a chave o carro

- Vamos - falamos juntas, eu dei um sorriso de lado, não era um sorriso sincero mas não consegui fazer melhor do que isso

Saímos de casa e entramos no carro, fomos pelo caminho mais perto do cemitério de Beacon Hills.

Stiles POV

Acordei 6 horas da manhã antes do meu pai para ir na padaria e comprar pão e leite para ele não ir de barriga vazia, minha mãe costumava a fazer a compra do mês antes das coisas acabarem, o que está sendo um problema agora, tomei um banho coloquei uma camisa cinza, uma calça jeans e o primeiro tênis que vi. Desci para a cozinha e meu pai ainda não tinha comido nada.

- Pai... Você não vai comer nada? - perguntei

- Não estou com fome filho, obrigado pela tentativa - ele bebe um pouco de café - Vamos, não podemos nos atrasar

Não disse nada apenas o segui, não comi nada também, não estava me sentindo bem. Entramos no carro e fomos para o cemitério de Beacon Hills.

Looking For Love - (Stalia)Onde histórias criam vida. Descubra agora