Malia
Acordo com o toque do despertador, já era segunda, queria voltar para o sábado, nunca pensei que alguém que mal conheço poderia me deixar tão a vontade, o que mais me surpreendeu é que ele não tentou nada, não é que eu esteja acostumada com caras tentando conseguir algo a mais comigo, mas fico aliviada dele não ser igual esses caras, as coisas são melhores quando acontecem naturalmente. Me levanto da cama com dificuldade e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho demorado, ouço batidas na porta.
- Vai logo Malia, vamos chegar atrasadas - grita minha irmã.
- Já vou - digo desligando o chuveiro.
Me enrolo em uma toalha e volto para dentro do quarto, me visto com a primeira peça de roupa que vejo no guarda roupa e coloco minha bota cano alto com cadarços. Pego minha mochila e desço as escadas.
- Até que enfim - diz Clary.
- Não me aprece, tem que ter paciência comigo - bagunço o cabelo dela.
- Papaaaai! Ela estragou meu penteado - meu pai começa a rir.
- Vem aqui que eu arrumo pra você - pego um pente no banheiro para pentear o cabelo dela - Pronto - digo assim que acabo.
- Obrigada - ela dá um sorriso doce - Vamos papai?
- Vamos - meu pai diz e pega as chaves do carro.
Saio atrás deles, abro a porta do carona e me sento, meu pai liga o carro e me deixa na escola primeiro.
- Tchau Clary, Tchau pai - digo e saio do carro.
- Tchau Lia - eles dizem em coro.
Entro para dentro do colégio e vou até meu armário, guardo meus livros e pego aqueles que preciso, aula de matemática, eu mereço. Caminho até a sala quando meu celular vibra, era uma mensagem da Kira.
Kira: Onde você está?
Eu: Indo para aula de matemática -emoji carinha chorando-
Kira: Te vejo na aula de química. Xoxo
Eu: Não vejo a hora
Guardo meu celular no bolso e entro na sala, Stiles estava lá sentando na terceira carteira na segunda fileira do lado esquerdo, é impressão minha ou ele está mais bonito do que o normal, não vem ao caso agora, como o único lugar vago era em frente dele foi lá que eu me sentei.
- Oi - ouço Stiles dizer.
- Oi - me viro para trás.
- Como foi seu final de semana?
- Fiquei pensando em você o dia todo - penso em dizer mas êxito - Foi bom e o seu?
- Foi normal, como todos os outros
- Se tratando de você acho que não tem como ser normal.
- Ei! - ele ri - Me senti ofendido.
- Não fique... Normal é chato. - dou um leve sorriso com os lábios e me viro para frente.
Stiles
Quando ela se sentou na minha frente eu nem acreditei, achei que ela não ia olhar na minha cara por vários dias como aconteceu depois da noite do boliche, então não poderia perder essa oportunidade então puxei assunto e ela foi simpática mas não durou muito, ela se virou para frente e o professor entrou em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For Love - (Stalia)
FanficEncontramos amor que nem sabíamos que estávamos procurando mas que no fundo era o que estava faltando, encontramos amor em lugares que pensávamos que nunca fosse possível e mais uma vez é provado que nada é impossível, foi o que Stiles e Malia preci...