Capítulo 05

499 46 34
                                    

Stiles

Estava na sala de aula olhando para cada minuto que se passava no relógio, não tenho muita paciência. Assim que o sinal bate avisando que a aula tinha acabado pego minhas coisas rapidamente e saio da sala, Scott vem atrás de mim.

- Você está indo procurar ela? - ele pergunta.

- Est... - antes que eu termine Lydia aparece do nada.

- Ela quem? Posso saber Stiles? - ela para na minha frente e me encara.

- Ninguém Lydia, estávamos falando sobre o treino que vai começar agora. Temos que ir - tento desviar dela mas ela entra na frente novamente.

- Stiles eu não sou idiota, ou você acha mesmo que eu caí naquele seu papo furado sobre o motivo de ter terminado comigo? - ela cruza os braços - Por que você não me fala o verdadeiro motivo?

- Lydia eu não tenho tempo para conversar agora, depois a gente se fala - consigo desviar dela e saio correndo, devia parar de fugir dela mas não precisa ser hoje.

Enquanto isso

Assim que Stiles saí Scott vai atrás dele pois também tinha que ir para o treino mas Lydia o impede segurando o mesmo e empurrando contra os armários.

- Scott não finja que não sabe o verdadeiro motivo dele ter terminado comigo - Lydia continua segurando Scott - Me fala o que você sabe agora!

- Mas Lydia eu não sei de nada, só sei o mesmo que você, apenas aceita e não tenta estragar a amizade de nós quatro - Scott diz à ela delicadamente enquanto coloca uma mecha de cabelo que caiu em seu rosto atrás da orelha.

- Scott não envolva nossa amizade nisso. Isso não vai interferir eu só quero a verdade - ela o solta e arruma o cabelo - Quem é a garota que ele está procurando? Aposto que ela possa ser o motivo - ela sussurra a última frase.

- Não tem nenhuma garota Lydia, mesmo se tivesse você não saberia.

- Já que nenhum de vocês dois vão me dizer nada eu vou ter que descobrir sozinha.

- Você não vai achar ninguém.

- Querido! Eu sou Lydia Martin, você sabe que eu consigo o que eu quiser. E eu vou descobrir tudo.

Lydia da um sorriso de lado otimista, se vira e sai andando desfilando de lá. Scott suspira e saí em seguida em outra direção.

🕑

Malia

Kira está me levando obrigatoriamente para o campo só para ver os meninos jogar, sentamos em um banco e eu tirei meu caderno da bolsa e minhas canetas para estudar enquanto estamos aqui, principalmente matemática que eu não entendi absolutamente nada. Escuto a Kira suspirar de 15 à 15 segundos, e está me deixando desconcentrada.

- Kira o que que foi? - pergunto à ela.

- Er... Não é nada - ela abaixa a cabeça.

Volto a ler o exercício que estava fazendo e quando Kira volta a prestar atenção no treino eu à observo olhando para um garoto alto, moreno, o maxilar dele era meio estranho, mas era um charme, resumindo era um garoto muito bonito.

- Você ta afim dele à quanto tempo? - pergunto encarando ela - Não adianta mentir eu vi o jeito que você estava olhando para ele.

- Não faz muito tempo sabe, desde que eu me mudei a gente conversava as vezes e ele não é só lindo, é uma boa pessoa mas ele não me da bola. O nome dele é Scott - ela abaixa a cabeça novamente.

- Você já tentou? - Kira levanta a cabeça e me olha.

- Não...

- Eu acho que você deveria pelo menos mostrar interesse pra ele te convidar pra sair - sorrio com os lábios.

- Ta eu vou tentar - ela morde o lábio inferior enquanto sorria - Obrigada.

Sorrio como resposta e voltamos a observar o Scott e logo um garoto praticamente da mesma altura para ao lado dele e eu o reconheço. Stiles?!

Fiquei surpresa em vê-lo, não estava esperando ver alguém "conhecido"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei surpresa em vê-lo, não estava esperando ver alguém "conhecido".

- Eles são amigos? - pergunto à Kira que estava aqui à mais tempo que eu.

- Melhores amigos... Por que? Está interessada nele? - ela diz animada.

- Nãoooo, de jeito nenhum é que...

O treinador apta e dispensa todos, olho no relógio e já tinha dado a hora de ir embora, guardei minhas coisas e levantamos, quando alguém me cutuca eu me viro, era o Stiles.

- Hey! Malia, eu não sabia que estudava aqui, te v... - o treinador o grita para ir para o chuveiro, várias vezes - Olha depois a gente se fala.

Ele saiu correndo, e quase caiu, não entendi direito o que tinha acontecido ali mas continuei andando ao lado de Kira para fora do campo até o estacionamento, e fomos para minha casa.

🕒

Uma semana depois

Combinei com meu pai dele me levar hoje, faz dias que ele está insistindo e não vi o porque não. Me despeço dele assim que chegamos na porta da escola e entro procurando pela Kira, antes que eu possa chegar até meu armário o sinal toca e vou direto para sala de aula, era matemática. Começou o dia bem ein Malia. E logo depois tinha história. Quando finalmente o sinal do intervalo tocou saí da sala e fui para o refeitório, tinha acordado atrasada e nem tomei café da manhã, pego uma bandeja e sento em uma mesa quando vejo Kira vindo em minha direção.

- Convidei o Scott e o Stiles para saírem com a gente e eles aceitaram - ela diz super animada e da um enorme sorriso.

- VOCÊ FEZ O QUE?! - minha voz saí mais alta do que o barulho que estava o refeitório, eu não esperava por essa.

📝

Gente me desculpem por não ter postado capítulo novo semana passada e pra recompensar vou postar dois essa semana <3
Não se esqueçam de votar e comentar, fico feliz que vocês estejam gostando até o próximo capítulo ✨ xoxo

Looking For Love - (Stalia)Onde histórias criam vida. Descubra agora