Capítulo 13

120 13 2
                                    

Malia

É hoje, estou determinada à ir falar com Peter, e Stiles vem me apoiando desde o início, tive sorte em conhecê-lo mas ainda tenho que conviver com a ex maluca dele. Levanto e vou direto para o banheiro, depois do banho visto uma camisa xadrez de botões e um shorts jeans, calço meu par de botas cor marrom favoritas com o salto quadrado.

- Bom dia, pai - digo descendo as escadas.

- Bom dia princesa - ele sorriu e veio até mim e me abraçou.

Depois de tomar café da manhã pego minha mochila e pego carona com Stiles.

- Como está se sentindo hoje? - ele diz.

- Estou tranquila na verdade. Vai dar tudo certo não precisa se preocupar - seguro sua mão e dou um beijo em sua bochecha.

🕑

Chegando na escola cada um foi para um lado e no caminho infelizmente encontrei com a Lydia, um garoto que não havia visto antes por aqui a segurou pelo braço e empurrou até um canto que não passaria ninguém.

- Eu já te falei para ficar longe dele e parar de me mandar mensagens!

- Você simplesmente me abandonou naquele bar, como você chama uma garota para sair e não a leva de volta para casa!

- Eu não vou avisar de novo, se persistir, eu acabo com você. - Ele levanta uma mão como ameaça.

O garoto parecia muito furioso, quando achei que ele iria avançar na Lydia fui correndo em sua direção.

- Jackson você não teria coragem em fazer uma coisa dessas. - Os olhos da garota estavam se enchendo de lágrimas.

- Eu já fiz e farei de novo!

Antes que o garoto possa realizar o movimento contra o rosto da ruiva, eu o seguro e o puxo para trás o afastando dela.

- Nem ousa encostar um dedo na Lydia - Chego mais perto segurando com minhas mãos em seus ombros e não hesito em dar uma joelhada entre suas pernas.

Ele cai no chão e eu logo aproveito a oportunidade para tirar a Martin de lá. Corremos até o banheiro feminino e tranco a porta do mesmo, o segundo sinal já tocou e provavelmente iremos ficar na detenção.

- Ei... Olha para mim, agora você está segura. - Digo a ela enquanto a mesma não conseguia para de chorar.

- Nós estávamos ficando á três meses, você não o conhece ainda, o nome dele é Jackson Whittemore, o co-capitão do time de lacrosse, o garanhão da escola... - Ela seca as lágrimas que caíram no rosto.

- Se depender de mim ele nunca mais irá chegar perto de você, ele é abusivo Lydia, você merece melhor do que isso, eu sei que você e o Stiles namoraram por muito tempo e que ele era muito bom para você, mas você não precisa ficar com qualquer cara popular para suprir o lugar dele e não ficar sozinha. Eu não te conheço, não posso dizer muito sobre sua vida mas você é uma garota muito linda, cheia de luz e independente. Não precisa depender da presença de homem algum.

Eu à abraço em seguida, e ela retribui após cair aos prantos, apenas consigo ouvir um "Obrigada", entre suspiros.

🕑

Me encontro parada em frente a porta da sala do diretor depois de sair da aula para o intervalo, ele parece muito ocupado, quase desisto mas algo mais forte me faz bater na porta três vezes.

- Pode entrar. - Ele diz, abro a porta e entro pedindo licença. - Malia! Digo, Sra. Tate, em que posso lhe ajudar?

- Há um aluno perseguindo uma outra aluna, mas não foi isso de inicial que vim falar para o senhor... Eu conversei com meu pai adotivo, e eu perdoo vocês, você, minha mãe, eu não posso culpa-la agora, se passaram anos, e se você estiver disposto eu adoraria te conhecer melhor...

- Isso seria maravilhoso, e quem sabe um dia você terá o sobrenome Hale.

- Vamos com calma, tudo bem...

- Certo - Ele ri amigável - Como quiser, e qual era o outro ocorrido? Com sua amiga...

- Bom , ela não é minha amiga mas enfim isso não vem ao caso, um tal de Jackson - Ele faz uma careta no momento em que menciono o Whittemore - Estava prestes a agredir a Lydia em um dos corredores na primeira aula, eu cheguei e o impedi antes que ele batesse em seu rosto mas algo me parece que não seria a primeira vez. Iria convence-la a denunciar mas ela estava muito abalada, acho que os pais dela seriam a melhor opção pois não somos muito próximas.

- Obrigado Malia, irei tomar as precauções necessárias, pode ficar tranquila - Ele sorri.

O sinal para a última toca, eu assento em agradecimento e saio da sala com os cadernos contra meu peito.

(...)

Naquele mesmo dia, 4 p.m.

Eu resolvo enviar uma mensagem para Stiles pois não conversamos desde manhã, do jeito que ele é deve estar preocupado.

Eu: Oi, deu tudo certo com o Sr. Hale, vou para casa, amanhã mesmo horário? Te contarei novidades. :)

Stiles: Pode deixar, estarei a postos, me deixou ansioso. Bom descanso <3

Não pude deixar de sorrir no momento que vi o coração, mal posso esperar para vê-lo com mais tranquilidade manhã.

Hey Guys, I'm back for the other side... Kidding.

Espero que curtem o capítulo, estou pesando em narrar somente como a Malia, mas qualquer mudança vocês serão avisados.

Votem e comentem, é muito importante <3

Obrigada por permanecerem no aguardo dessa volta. See you soon. ❤️


17/04/2019

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Looking For Love - (Stalia)Onde histórias criam vida. Descubra agora