Stiles
Acordei com uma claridade forte vindo da janela e ouço o barulho da cortina se abrindo. Allison. Sentei na cama e à olho de cara feia, já vazia semanas que ela estava aqui, gosto muito da companhia dela exceto de manhã cedo, nossos pais são muito amigos então ela poderia ficar aqui o resto da vida se quisesse.
- Bom dia flor do dia - Allison sorri só com a boca vindo em direção a minha cama e se jogando nos pés da mesma.
- Por que sempre tão cedo? Hoje é sábado! - digo à ela colocando um travesseiro na cara.
- Stiles, são 11h a.m. - ela tira o travesseiro da minha cara.
- Continua sendo cedo para mim nos sábados - faço uma careta e ela ri.
- Obrigado Allison, nunca consigo fazer ele acordar - meu pai aparece de repente encostando na porta, já com seu uniforme.
- E o senhor não deveria estar no trabalho? - pergunto meio que expulsando ele.
- Eu só vim pegar umas coisas, agora levanta daí, tem uma garota bonita nos pés da sua cama e você aí com bafo de pizza da noite passada - ele diz e saí do quarto, Allison da risada. Vai ter volta.
- Se arrume e tome café, vamos sair - ela se levanta e sai do quarto parando na porta assim que à chamo.
- Para onde vamos? - pergunto e ela se vira para mim.
- Você vai ver - ela simplesmente sorri e saí do quarto.
Levanto da cama e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal, tomo um banho e coloco a primeira roupa que vejo, e dou um jeito no cabelo. Desço as escadas e vou até a cozinha, pego uma caneca e coloco café e leite, esquento no micro-ondas e Allison vem até a cozinha e senta em minha frente.
- Posso saber onde vamos agora? - bebo um gole do meu café.
Allison revira os olhos.
- Você é muito chato, não era pra saber ainda de chegar lá - faço biquinho - Se você acha que vai me fazer falar com essa carinha... Você está certo, vamos fazer um piquenique.
- Sempre funciona - digo baixinho.
- O que disse? - ela semi cerra os olhos.
- Nada - termino meu café e deixo a caneca na pia - Vamos?
- Vamos!
Peguei a chave do jeep em cima da mesa de centro e Allison pegou sua bolsa, saímos de casa e tranquei a porta, fomos até o carro e dei partida, várias vezes e conseguimos sair da garagem. Chegando no parque estacionei uma rua pra cima, só para evitar levar uma multa.
- Pera... Onde está a cesta?
- Está aqui - Allison pega a cesta no banco de trás.
- Uau, nem tinha reparado que ela estava aí.
- Scott já chegou - ela diz assim que seu celular apita.
- Então vamos - desço do jeep e assim que Allison faz o mesmo tranco as portas.
Caminhamos até o parque e avisto Scott que vinha em nossa direção.
- Por que estacionaram tão longe? - pergunta Scott pegando a cesta da mão da Allison para segurar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For Love - (Stalia)
Fiksi PenggemarEncontramos amor que nem sabíamos que estávamos procurando mas que no fundo era o que estava faltando, encontramos amor em lugares que pensávamos que nunca fosse possível e mais uma vez é provado que nada é impossível, foi o que Stiles e Malia preci...