Capítulo 06

479 42 23
                                    

Malia

No momento em que eu gritei todos que estavam no refeitório pararam o que estavam fazendo e me olharam, eu fiquei com muita vergonha então me abaixei um pouco escorregando pelo banco me escondendo atrás da Kira que logo se sentou em minha frente.

- Por favor não fica brava - ela coloca sua boca de canto - Eu não consegui fazer o que você me disse, ai eu comecei a falar daquele jeito...

- Rápido e atropelando as palavras? - me posiciono no banco normalmente.

- Sim...

- E depois?

- Eu falei de ir sair em grupo, porque você era nova e queria se enturmar... Então ele disse "Que tal irmos eu, você, o Stiles e sua amiga Malia?", aí eu concordei - ele sorri com os lábios - E você disse que já tinha conhecido o Stiles então não vi problema, assim vocês podem virar amigos.

- Tudo bem! Eu vou, mas pra onde e quando?

- Boliche, sexta à noite. Scott disse que vai nos buscar com o Stiles às 7:15 p.m. - ela percebe que estava um pouco nervosa - O que foi?

- Eu vou sair em um encontro duplo com um garoto que eu conheci no velório da minha mãe, queria que estivesse como? - apoio meus braços na mesa.

- Ei, relaxa, ele é um garoto normal como todos os outros - ela segura minha mãe que estava super gelado - Além do mais não é um encontro e sim um passeio entre amigos, ou você quer passar o resto do ano sem falar com ninguém só comigo?

- Eu não vejo problema - Se bem que ela tem razão, não fazemos todas as aulas juntas, eu tenho que conhecer pessoas, não posso me isolar agora porque minha mãe morreu, eu não sou uma garotinha fraca, eu sou forte e ninguém vai tirar isso de mim. - Eles não podem ser tão ruins, pelo o mínino de contato que tive com Stiles ele é gente boa. Mas se o Scott quebrar o coração da minha frango, eu quebro as pernas dele... As três!

Rimos e conversamos um pouco até bater o sinal, frango é o apelido que eu dei para ela porque tem os olhinhos puxados, esse lance com frango faz mais o estilo dos chineses mas ela é coreana então é quase a mesma coisa. Fomos para a sala de aula juntas pois tínhamos essa aula juntas.

Stiles

Estava sentado na escada do corredor ao lado da Allison, estamos conversando quando Scott aparece.

- Hey! Tem planos para sexta a noite se não tinha agora tem - ele diz animado.

- Posso saber para onde vocês vão? - Allison pergunta.

- Sabe a Kira? Aluna nova que chegou no meio do ano passado, então a amiga dela que é a garota nova que o Stiles conheceu no velório, não sei se você sabia...

Looking For Love - (Stalia)Onde histórias criam vida. Descubra agora