62°Capítulo

4.5K 264 205
                                    

Depois da aula, Shawn aparentemente estava mais calmo e a gente estava na lanchonete da faculdade, almoçando. Até que Adam e Aaliyah chegaram abraçadinhos na lanchonete. Fiquei com pena da colher da forma que Shawn a apertava.

— Shawn, a colher está entortando.— digo.

— Vou cortar o pinto desse cara.

— Vai cortar o pinto de quem? — Amy se senta ao meu lado.

— O Shawn está com ciúmes porque a irmã dele está namorando com MEU MELHOR AMIGO.

— Ah a Aaliyah e o Adam são tão fofinhos, vocês não acham?

— Não mesmo. Ah que se foda! Perdi a fome.

Shawn pega o prato e foi jogar fora. Eu e Amy automaticamente começamos a rir.

— Não liga pra ele não, ele somente está assim por ciúmes da irmã.

— Amiga, aconteceu algo comigo.

— E o que é?

— Acho que vou terminar com o Cameron.

— Por que? Vocês dois são tão lindo juntos.

— O Cameron está me escondendo coisas demais, saindo demais, não passa mais tempo comigo.

Olhava nos olhos da minha amiga que ela não estava feliz, e parecia bastante confusa sobre o que queria.

— Oi gente! O que aconteceu? — Margo coloca a bolsa na mesa e se senta ao nosso lado.

— Eu... Acho que vou...

Amy saí correndo e eu fico sem entender nada, olho para trás e Cameron havia acabado de entrar na lanchonete aparentemente preocupado.

— Summer, aonde está a Amy?

— O que você fez com a minha amiga?

— Nada. Eu amo a Amy.

— Sério Dallas? Porque não foi isso que ela me contou.

— Como assim?

— Ela disse que você anda estranho e anda saindo muito. Qual é a tua em?

Eu ia pra cima do Cameron, mas a Margo me segura. Se trantando da Amy eu defendia ela com unhas e dentes, não importa se ela está certa ou errada.

— Calma, Summer.

— Ela não atende minhas ligações, toda vez que eu vou no dormitório ela me manda ir embora. E eu que sou o estranho?

— Se eu descobrir que você fez alguma coisa pra minha amiga, eu juro que você vai se arrepender.

Cameron logo saí da lanchonete e a Margo me olha como se quisse uma resposta.
E eu contei, já que somos um trio de amigas.

— Já até sei o que é.... — Margo diz.

— O que será que é?

— A Amy tá grávida.

— Será? Impossível.

— Acho que ela quer afastar o Cameron porque tem medo da reação dele.

— Será?

— Ou tem boy na área.

— Pode ser... Vou ver se ela está grávida.

Me levanto e vou atrás da Amy, que estava saindo do banheiro feminino.

— O Cameron me viu?

Roc Me Out |²°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora