52°Capítulo

5.1K 267 240
                                    

Suspiro enquanto vejo o Adam se afastar de mim. Sinto mãos envolta da minha cintura, sabia que era o Shawn.

— O que foi, Sum?

— Adam. Ele está estranho.

— Melhor assim, ele longe para não ter problemas.

— Ele é meu melhor amigo Shawn.— Shawn revira os olhos e eu bato em seu pênis.— Não fala assim dele.

— Vamos para a aula.

(...)

O decorrer da semana foi excelente, eu me divertia cada vez mais com o Shawn, e hoje finalmente era sexta-feira, Shawn e Cameron planejaram um final de semana inesquecível. O que será que eles estão tramando?

Adam não falou comigo durante a semana, somente falava com a Aaliyah desde quando ela voltou. Então, resolvi ficar no meu canto, sem atrapalhar.
Minha irmã e o Liam... Não sei não, mas acho que eles estão de rolo... Eu até apoio.

Agora estava eu e minhas amigas nos arrumando para a festa bombástica que o Shawn estava planejando tanto.
Todas nós estávamos planejando ir com uma roupa que não fosse saia ou vestido; já que sabíamos que iriamos dançar até dizer chega e o DJ ir embora.
Nós estamos impecáveis, muito lindas na verdade.

— Gente, o Nash está tão fofo comigo! — Margo diz passando um pouco de blush em sua bochecha.

— Claro, do gelo que você deu nele,até eu ficaria. — Amy diz voltando a passar mais uma camada de rímel.

— Ah, mas eu amo ele, não sabem o quanto foi difícil resistir aqueles pares de olhos azuis. — ela sorri e guarda o blush.

— Vic, está tão calada. — digo.

— Não é nada, não. Eu estou bem.

— Hmm, Ok. Gente vamos, Cameron diz que eles já estão lá em baixo.

Depois de uma foto no grande espelho que a Amy possuía no quarto dela a gente saiu. Totalmente animadas para a noite de hoje.
Assim que encontrei o Shawn vi o quão ele estava gostoso. Não irei me controlar quando estivermos em quatro paredes.

— Oi, gata. — Shawn me dá um mega beijo e eu agradeço pelo meu batom matte e não ter saído.— Pronta para se divertir?

Concordo e logo entro no táxi com o Shawn. No caminho fomos conversando e Shawn me dizia do qualquer divertido iria ser a festa.
Assim que chegamos no local, era enorme e a rua estava fechada somente para a festa. Fiquei super feliz, iria me divertir bastante nesta festa. Eu, Amy e Margo demos um mega grito quando vimos o quão grande era a festa.
Claro que todos nós fomos fazer o que? Isto mesmo, uma rodada de vodca com limão para deixar bem no clima.
Aquela bebida era muito azeda mas já me incentiva a dançar, claro que puxei a Amy, Margo e Vic para dançarem comigo. A música era a minha preferida: Cool For the Summer. Naquela música eu sabia seduzir e me liberar minhas energias.
Via os olhos de Shawn ficarem vidrados em mim enquanto eu rebolava até o chão com a Margo e a Amy.
No final da música eu e Amy juntamos nossos rostos dando a impressão que iríamos nos beijar. Coisa nossa...
Logo após de Cool for the Summer foi qual música?  Calvin Harris com Let's go. E claro que eu amava aquela música, como não amar?

— Summer! A nossa música! — Margo diz e eu me empolgo junto com ela.

— Sim! Vamos dançar demais essa noite.

Roc Me Out |²°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora