— Dá pra me explicar que palhaçada é essa?
— Não é o que você está pensando.
— Ótimo jeito de se começar essa conversa.
— Que foi Summer? Não confia no seu namorado? — Steph diz puxando o Shawn para mais perto dela mas não era isso que o Shawn estava fazendo pelo contrário tentava sair das mãos da Steph.
— Para Steph!
Shawn pega em meu braço e me leva no primeiro quarto que vê pela frente.
— Se acha que nossas coisas vão melhorar com o sexo, você está muito enganado! — solto meu braço de suas mãos.
— A Steph estava completamente bêbada e eu nem cheguei a beijar ela.
— Jura? Hm! Por que então essa sua camisa está aberta? — puxo a camisa aberta dele. — Vai me dizer que sua camisa está bêbada também?
— Não... Ela faz essa brincadeira com todo mundo.
— Nossa! A brincadeira de ver o abdômen do amigo... Interessante, vou fazer isso com o Jack. — digo indo em direção a porta mas o Shawn me coloca contra a parede, ficando frente a frente comigo.
— Você não vai, não. Vai ficar aqui comigo.
— Quem vai me impedir? Você?
— Sou seu namorado, Summer. — Shawn já estava alterando a voz comigo.
— E daí? Eu sou sua namorada e você me respeitou?! — grito com ele.
— Porra! Ah! — Shawn esmurra a parede e vira as costas pra mim.
Eu não espero ele terminar e desço, o Shawn vai ver só o que eu vou fazer. Mas antes eu preciso ficar o mais bêbada possível.
— Ei, o que foi? — Margo se senta ao meu lado e me pergunta.
— Advinha?
— Brigou com o Shawn? — concordo. — Não está pensando em fazer...
— Merda? Estou evitando de pensar.
— Procuram se resolver.
— Ah, não sei Margo.
— Então vem dançar, vem? — Margo estende a mão pra mim.
— Não quero, prefiro ficar bebendo.
— Então tá.
Logo vejo o Shawn descendo as escadas e assim que ele me viu foi na Steph aquilo me encheu de raiva, fazendo eu virar quase uma garrafa inteira de vodca.
Senti tudo virar, havia chegado aonde eu queria chegar. Estou bêbada. O álcool dominando cada parte do meu corpo me enchendo de vontade de concretizar as coisas que antes somente estavam em minha mente.Como havia um pequeno palco de frente a piscina na festa, tive um belo plano.
— Meninas! — chego rindo.
— Você bebeu? Como ficou bêbada tão rápida? — Vic pergunta.
— Vamos dançar!
Eu comecei a dançar e logo uma rodinha ficou a nossa volta, e eu comecei a dançar junto com as meninas.
O DJ logo foi para a música Work da Rihanna e aquilo ficou do jeito que eu gosto, puxei Jack para dançar comigo e percebia que os olhos do Shawn estavam em mim, porém não ligava. Não estava tão obsceno a dança que fazia com o Jack.— Você dança muito, Summer. — Jack diz me abraçando.
— Ah muito obrigada. — digo afastando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roc Me Out |²°Temporada
Dla nastolatkówA história continua... Agora Shawn Mendes e Summer Miller estão em um relacionamento sério, mas isso não impede de novos problemas surgirem contra eles. Shawn com seu ciúmes possessivos de Summer, por causa de sua grande amizade com o Adam, que fa...