Acordo com o cheiro delicioso que via da cozinha fazendo meu estômago roncar de fome. Olhei na cama e Shawn não estava lá, levantei e coloquei uma camisa branca e fiz um coque em meus cabelos. Fui ao banheiro e escovei meus dentes e logo fui para a sala de jantar,assim que vi a mesa aposta sorri que nem idiota lembrando da noite passada.
Olho na cozinha e Shawn estava sem camisa preparando um suco no liquidificador.
Sentei na mesa vendo aquele café da manhã de deuses feito por um.
Shawn logo aparece na sala de jantar e sorri me dando um beijo.— Bom dia,Sum.
— Bom dia,Shawn.— sorrio.
— Dormiu bem?
— Bem até demais.
— Eu iria te acordar, mas parece que o cheiro da comida te acordou.
— O que você fez de bom,cozinheiro Mendes.
— Bem madame, temos para o café da manhã, bolo de chocolate com uma cobertura a sua escolha, temos chás de todos os tipos que a senhora preferir, panquecas, ovos batidos, bacon, suco natural, café, frios, pão de queijo,granola, leite e achocolatado, pães frescos, cereal e acho que só.
— Está querendo me engordar?
— Não, é porque minha mãe me ligou mais cedo perguntando porque eu não havia atendido ela ontem. — Shawn se senta a mesa e prepara o café da manhã dele.
— E aí? — falo já preparando o meu café também.
— Eu havia dito que estava... Bem, ocupado. Ela disse se eu estava te alimentando bem, eu disse: com toda certeza, mãe.
Engasgo porque havia pensado bobeira.
— E daí ela disse que não era deste lado que ela havia falado, então ela me deu uma bronca falando que deveria parar de te foder um pouco e te alimentar. Daí o café da manhã.
— Uau! Que história. — digo.
— Bem, vamos dar uma volta na praia depois do café?
— Claro, porque infelizmente vamos sair deste paraíso.
— Qualquer dia a gente volta de novo.
Concordo com ele e continuo a comer aquela enorme refeição.
Eu e o Shawn comemos quase tudo que estava na mesa, e assim que terminamos de comer, arrumamos a mesa e lavamos a louça.
Me arrumo com um biquíni, e uma saída de praia.
Pego um chapéu, óculos e várias coisas que as pessoas levam para praia.
Shawn já estava na praia, dentro do mar.
Me arrumei na areia, colocando tudo o que tinha direito. Tirei a saída de banho e fiquei deitada sobre o pano tomando um sol.— Não acredito que você veio até a praia para tomar sol.
— É só um pouquinho. — digo.
— Sem essa! Venha a água está uma delícia.
— Depois eu vou, Shawn.
Shawn me pegou no colo e colocou em seus ombros indo em direção ao mar. Eu gritava enquanto batia em suas costas. Mas de nada adiantou, eu já estava no mar. Mergulhamos algumas vezes e nós beijamos, e era verdade a água estava uma delícia. Shawn me pegava no colo enquanto sentíamos as ondas baterem contra nossas costas.
Fui para areia e Shawn ainda ficou na água. Via ele se divertindo e por um momento imaginei ele se estive com um ... Para com isso Summer! Você ainda é muito nova para estas coisas.
Shawn logo veio para areia e me deu um beijo e sentou ao meu lado. Ficamos observando o mar e as várias pessoas surfando.
— Tive uma ideia! — Shawn diz, eu já imaginava o que era.
— Eu não sei surfar.— digo.
— Já tentou?
— Já, e na vez eu fui parar no hospital.
— Posso?
— Claro.
Shawn volta até a varanda da casa da Karen e pega a prancha dele e logo ele pula no mar com ela. No começo Shawn levou vários “caldos” me fazendo rir alto, mas depois ele arrazou me fazendo até vibrar por ele.
(...)
E essa foi nosso dia, na praia e me diverti bastante. Shawn e eu dormimos na praia, ainda bem que estávamos na sombra se não estaríamos parecendo um camarão.
Agora, depois de banho tomado, eu e Shawn estávamos bronzeados, principalmente eu. Estavamos agora no porto, com as mochilas na moto, porque infelizmente já iriamos embora.
Por causa do festival que estava acontecendo na cidade eles soltavam vários fogos de artifício, e eu parecia uma criança totalmente apaixonada pelos fogos iluminando o céu.— Eu não quero ir embora. — digo para o Shawn com um sorriso enorme em meus lábios.
Por causa da música fui dançando, totalmente desengonçada até os braços do Shawn que logo entra no ritimo comigo. Mas logo tocou uma música calma e romântica.
— Quer dançar comigo? — Shawn diz e eu fico até surpresa.
— Você disse que não dança.
— Vai rolar uma excessão.
Fiz meus cumprimentos, como uma dama e Shawn fez como um cavalheiro e puxou minha cintura para mais perto dele e ficamos dançando aquela música lenta, era tão bom ter momentos assim com o Shawn.
Depois daquela dança dei um beijo no Shawn e agora teriamos que nós despedir daquele paraíso.
Subi em sua moto, rumo agora para Jersey City.
Na volta pra casa, foi tudo tranquilo e normal. Eu amei aqueles dias com o Shawn.(...)
Chegamos no prédio era quase duas da manhã, então foi de se esperar, quando chegamos fomos direto pra cama e apagamos. Eu e o Shawn estávamos esgotados, nem deu tempo de reparar a reforma do apartamento.
Assim que acordo, Shawn não estava na cama então imagino que ele deve ter ido na casa da Karen para devolver as chaves da casa de praia. E como no dia de hoje não tinha aula, somente no outro dia. Levantei e depois de arrumada, resolvo tomar café da manhã no Starbucks que tinha na frente do prédio.
Quando entro me sento nas últimas cadeiras e vou mexendo no meu telefone, enquanto aguardava meu pedido.
Até que sentou na minha frente uma garota loira de cabelos curtos, seus olhos verdes, sua pele tão branca. Ela estava com uma camisa branca, calça jeans rasgada e um suspensório.— Olá, Summer.
— Desculpa, mas você me conhece?
— Não se lembra na festa? Em que você quase jogou bebida em mim?
— Desculpa, eu não me lembro muito daquele dia. — sorrio.
— Não tem problema. Deixa eu me apresentar desta vez. Meu nome é Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roc Me Out |²°Temporada
Novela JuvenilA história continua... Agora Shawn Mendes e Summer Miller estão em um relacionamento sério, mas isso não impede de novos problemas surgirem contra eles. Shawn com seu ciúmes possessivos de Summer, por causa de sua grande amizade com o Adam, que fa...