71°Capítulo

3.5K 236 127
                                    

Eu precisava me manter na minha pose confiante, não poderia falhar ainda mais na frente da Samantha. O ex rolo do Shawn.

— Então você que é a Samantha? Ouvi muito ao seu respeito de você. Você é a ex do meu namorado.

— Eu dei uns pega no Shawn? Não estou sabendo disto. — Samantha dá um gole em seu café.

— Mas me disseram que você era muito próxima do Shawn.

— Mas não deste jeito! Ele somente confiava mais em mim do que no Cameron e no Jack. Eu nunca ficaria com o Shawn.

— Nunca deram um beijo?

— Só quando eu estava carente, eu e o Shawn não tinha muito tempo para isso.

— Como assim?

— Você teve sorte que eu te encontrei antes que o Ryle.

— Mas eu já encontrei ele.

— Quando?

— Acho que foi um mês atrás, na faculdade.

— Ah! Ele somente jogou lenha na fogueira, ainda não contou o que tinha para contar. Você não visitou ele, visitou?

— Por que isso te interessa?

— Bem, porque eu somente voltei para essa cidade nojenta porque eu sabia que o Shawn corria perigo.

— Que tipo de perigo?

— Summer, você não pode em hipótese alguma conversar nem com o Ryle e muito menos com o Trevor, você me entendeu?

Me lembro daquela vez na briga do bar, foi a briga de quatro dias atrás. E tudo me veio a memória.

— Ele por um acaso se chama Trevor Philips?

— Sim, esse vagabundo mesmo.

— Eu também já vi ele uma vez.

— Quando?

— Em um bar... A propósito, por quê eu estou te contando isso?

— Summer, não fala com esses caras enquanto eu, Shawn, Jack e Cameron não resolvemos isso.

— E o que o Cameron tem a ver com isso?

— Porque toda essa merda, envolve o passado que a gente teve.

— E que porra isso tem a ver comigo?

— Porque Ryle e Trevor podem te usar como uma arma contra o Shawn, daí minha querida se te usarem e capaz do Shawn fazer de tudo que eles quiserem. Não só você como sua amiguinha, a namorada do Cameron, também.

— E tão grave assim?

— Assim... Mais ou menos. Mas a história de cada um é bastante digamos, pesado.

— Eu sei do passado do Shawn.

— Sabe de tudo mesmo?

Tá, agora eu fiquei sem palavras.

— E o que você quer que eu faça?

— Eu só te peço para que tome cuidado, Ryle e Trevor estão soltos por aí.

— Eles vão me sequestrar?

— Eles não jogam tão sujo assim.

— Tem certeza?

— Claro que tenho.

— Como posso acreditar na ex do meu namorado?

— Summer... Eu nunca fui nada do Shawn, se não amiga, eu fui e sempre sou a melhor amiga dele. Eu nunca namorei ele, somente beijei de vez enquanto, eu nunca transei com ele. Relaxa! O Shawn te ama.

Roc Me Out |²°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora