56°Capítulo

4.7K 263 248
                                    

Fiquem com esse GIF de um dos melhores personagens da história (Adam)

— Passado? Que passado?

— Seu namorado não é quem parece ser.

— E quem é você? — pergunto.

— Ah, perdoe-me por não me apresentar aquele dia a você. Meu nome é Ryle Parker, ao seu dispôr. — esse cara pega em minha mão e deposita um beijo nela.

— Summer. — digo ainda com um pouco de receio.

— Você é tão bonita para ele, se você soubesse o que ele aprontava, acho que nem mesmo você acreditará.

— E o que ele fazia?

— Acho que não devo falar assim, de cara.

— Veio aqui então tem que me dizer.

— Wow! Você é atrevidinha. Bem, aqui está meu cartão, marcamos um dia.

— Pra quê?

— Para tomarmos café, ser como suas amigas. É claro que é para conversamos sobre o passado do seu namorado, e não, não se preocupe, eu já tenho namorada, não irei me interessar por você,por mais que grandes recompensas irá me trazer.

— Acho que falei demais. Bem, eu vou indo.

Ryle vai andando e eu fico segurando seu cartão em minhas mãos e me segurava para não chorar, que passado que Shawn tanto me escondia e por que?
Pego meu trabalho e guardo o cartão do Ryle em minha bolsa.

Vou andando enquanto meus pensamentos borbulhavam em minha cabeça não fazendo eu pensar direito.
Esbarro na pessoa certa, Adam.

— Wow! Calma aí Lourinha. Aonde vai?

— Aí que bom que eu te encontrei.

— Por que, o que houve?

(…)

— Wow! E o cara fez isso? — concordo. — Bem é muita coisa para processar.

— Que segredo que o Shawn está me escondendo?

— Bem, isso eu não sei.

— E se essa mentira for maior do que eu estou pensando?

— Você somente descobrirá se conversar com ele.

— Ele não vai me dizer.

— Esta pensando em...

— Conversar com este tal de Ryle? Sim, eu estou.

— Summer, deixa isso quieto, se o Shawn não te contou é porque talvez ele quer te proteger, ele te ama muito e talvez não quer só te perder.

— Adam, mas não tem nem explicação, eu sou a namorada dele e... Eu quero muito saber.

— E se você se decepcionar?

— Me decepcionarei se ele não me dizer a verdade.

— Summer!— Adam se levanta e joga seus cabelos para trás. Ele estava nervoso.— Me escuta uma vez na sua vida! Você está com o Shawn e se ele não quer te contar, ele está te protegendo. Para de tentar desvendar as coisas! Que no final você sabe que sempre gera em muita merda, e eu no meio.

Roc Me Out |²°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora