Charlotte White {Point of View}
Quando chegamos no restaurante, Gilinsky, Madison e Nate ainda não estavam ali, mas Nash e Hayes já estavam ali o que me fez ficar um pouco confusa, achei que eles tinham ido buscar os Grier e bem, os dois estão aqui e eles não.
O restaurante era bem bonito e simples, eu estava entre o Matthew e o Cameron, estávamos conversando sobre coisas aleatórias, quase uma hora se passou e eu — Finalmente. — vi o Nate entrando no local, Jack e Madison estavam logo atrás dele e tinha mais duas pessoas com eles, eu não conseguia ver quem era, Nate veio me dar oi e Lilá saiu de trás da Madison e veio me abraçar, eu ainda não tinha visto o rosto do menino tímido que estava com eles. Ele devia ser bem tímido, pois ficava brincando o tempo todo com as mangas do moletom cinza, olhava o tempo inteiro para baixo e não tirou o capuz em nenhum momento, ele se sentou na minha frente, enquanto todos conversavam animadamente e comiam suas comidas eu tentava identificar o perfume do menino a minha frente, ninguém se deu ao trabalho de apresentar ele para as outras pessoas na mesa, eu só sabia que ele tinha um perfume maravilhoso e que impregna no ar, foi quando ele colocou as mãos na mesa, proximo ao meu prato que eu pude ver que ele usava um anel, e foi quando tudo fez sentido para mim, o jeito como ele brincava com as mangas do casaco, o jeito que ele ajeitava o capuz sem nem mesmo olhar para ninguém, aquele anel e perfume, era ele. Ele estava agindo da mesma forma do dia em que nos conhecemos, eu fiquei extremamente curiosa em saber o que aquele menino tímido tava fazendo ali e porquê ele estava tão quieto, insisti que Lilá fosse falar com ele junto comigo e eu reparei nas mangas do casaco meio esgaçadas de tanto que ele ficava brincando, foi basicamente assim que nossa amizade nasceu.
— Sammy? — Eu perguntei e ele levantou a cabeça automaticamente ao escutar seu nome.
— Merda! — Ele resmungou e eu respirei fundo.
— Lottie, eu posso explicar... — Nate falou e Gilinsky se levantou e parou ao lado dele, todos fizeram isso, até a Lilá, eu permanecia no meu lugar.
— Explique... — Pedi e encarei o meu melhor amigo que estava com os olhos inchados e tentava não me encarar.
— Eu queria sair com vocês dois, Sammy queria sair com você e eu não podia deixar nenhum dos dois em casa chorando, só aceitei deixar o Sammy vir se ele não demonstrasse que era ele, mas eu esqueci que tu conhece ele tão bem quanto eu. — Nate falou e eu suspirei, Sammy colocou o capuz e se afundou na cadeira, ele estava chorando apenas me levantei e sai do restaurante, Cameron veio atrás de mim e me levou em casa.
— Posso saber qual o motivo de estar sendo tão orgulhosa? — Ele perguntou quando entramos em casa.
— Ninguém nunca me machucou, ele nunca deixou que isso acontecesse e agora ele fez isso. — Eu falei enquanto tentava não chorar.
— Tu sabia que tu machuca ele fazendo isso? Bom, agora sabe, ele chora todo dia, não deixa ninguém entrar no quarto dele e se alguém tira alguma foto tua do lugar só falta ele bater na pessoa. — Cameron falou e eu não pude deixar de sorrir.
Ficamos olhando Friends, já que a simples menção a Harry fazia o Cameron quase chorar.
***
Olá olá
Ficou um pouco confuso? Caso tenha ficado os tweets falando que os meninos não aguentam mais olhar Harry Potter e Friends foram feitos antes de eles irem pro restaurante, os tweets aconteceram nesse meio tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promises || S.W
Fanfiction"Baby, please, No Promises" Eu sabia que não poderia me apegar ao seu perfume e nem a sua companhia, ele também sabia disso, não poderíamos prometer nada um ao outro, isso nos machucaria e mesmo assim escolhemos nos machucar. Sammy Wilk Fanf...