*mensagem com Howard bf*
Howard bf: quer sair comigo hoje?
Eu: tu vai me chamar pra sair por mensagem, Samuel?
Howard bf: ué e qual o problema?
Eu: é que tu tá do meu lado, me chama pra sair logo!
Hogwarts: Af, espera aí que antes eu preciso ir no banheiro
Eu: abaixa a tampa do vaso pelo amor de deus, te amo s2
Hogwarts: isso ai é só pra Lilá não brigar contigo?
Eu: não...
Sammy voltou do banheiro, se sentou ao meu lado no sofá e se deitou com a cabeça no meu colo.
— Lottie? — Ele falou e eu o fitei rapidamente. — Quer sair comigo?
— Tu sabe que sim. — Falei e ele fez uma cara de indignado.
— Eu te chamei por mensagem, ai tu me disse que não podia ser por mensagem pra tu me responder isso, Charlotte? — Ele falou.
— Sim, eu saio contigo, amor da minha vida, melhor namorado do mundo. — Falei e ele deu uma risada, se levantou rapidamente do sofá e eu me levantei também.
— Te pego as oito, fique pronta! — Ele me deu um rápido selinho antes de sair da minha casa sem dar muitas explicações.
Caminhei até a sala e me joguei no sofá, adormeci ali e acordei com a Lilá me cutucando falando que tinha chegado mais cedo e que era para eu ir tomar banho. Me levantei meio devagar e fui para o banheiro, tomei um banho rápido me enrolei na toalha e fui para o meu quarto, como eu havia esquecido completamente de perguntar para o Sammy onde íamos — E também conheço o Sammy o suficiente para saber que não preciso me arrumar muito. — então acabei pegando uma saia jeans vermelha, uma blusa de manga curta preta, jaqueta de couro e uma botinha preta. Me vesti e fui secar meu cabelo, Sammy me ligou falando que esqueceu a chave da minha casa no carro do Nate, Lilá não estava em casa, havia saído com alguém então desci as escadas correndo e abri a porta para ele.
— Ah, já tá pronta? Podemos ir. — Ele segurou minha mão e ia me puxar para o lado de fora da casa, o puxei de volta.
— Eu não fiz maquiagem ainda. — Falei e ele se virou de frente para mim, seu olhar percorreu cada centímetro do meu rosto e parou em meus olhos.
— Não precisa. — Ele me puxou para fora de casa e pegou a chave que estava em minha mão, trancou a porta e me levou até o carro.
— Onde nós vamos jantar? — Perguntei quando já nos encontrávamos dentro do carro.
— Vamos comer Sushi, aliás, acho que tu tá muito arrumada. — Ele falou e eu o fitei.
— Não fala nada, até de camisa social tu tá. — Falei e ele revirou os olhos.
Aumentei o volume da música e voltei a fitar a janela, não demorou muito e chegamos no restaurante, saímos do carro, Sammy falou para a recepcionista algo sobre mesa para dois que ele havia reservado e ela nos levou até uma mesa, Sammy se sentou a minha frente e fizemos nossos pedidos, demorou um pouquinho para chegar.
— Me alcança o temaki? — Pedi e Ele me olhou confuso.
— O que é isso? — Ele tentava ajeitar os hashis que haviam caído da mão dele.
— Esse sushi gigante. — Apontei para o temaki e vi ele sorrir vitorioso ao conseguir ajeitar os hashis na posição correta, dei uma risada e ele fitou o temaki e depois os palitinhos em suas mãos, provavelmente pensando em como ele pegava aquilo ali, dei uma risada e pedi para ele me passar o prato, ele me entregou o prato e eu peguei o temaki com a mão.
Ri mais vezes do Samuel sendo extremamente atrapalhado para comer comida japonesa.
— Quer dormir lá em casa? — Sammy perguntou quando entramos no carro.
— A Lilá tá de tpm. — Falei.
— Vamos lá pra casa. — Ele deu uma risada e continuamos conversando durante o caminho todo.
***
Olá olá, perdoem minha demora, eu tava planejando umas coisas pra No Promisses.
Acho que logo eu já falo pra vocês o que é, mas por enquanto talvez demore pra sair capítulo porque minhas aulas começam amanhãBeijos e abraços, até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promises || S.W
Fanfiction"Baby, please, No Promises" Eu sabia que não poderia me apegar ao seu perfume e nem a sua companhia, ele também sabia disso, não poderíamos prometer nada um ao outro, isso nos machucaria e mesmo assim escolhemos nos machucar. Sammy Wilk Fanf...