D E Z O I T O

380 15 3
                                    

Sammy Wilk {Point Of View}

— Ah, Lottie, por favor! — Pedi fazendo biquinho.

— Não faz essa cara! E eu não quero ir pra festa nenhuma. — Ela falou.

— Mas tu vai sim, por mim?— Falei e ela soltou um longo suspiro e concordou, levantei do sofá e puxei a mão dela, levei ela até o quarto dela e pedi para ela se arrumar, falei que iria em casa e passava aqui depois para buscá-la.

Tomei um banho rápido e coloquei uma calça jeans preta, uma blusa também preta mas estampada e um all star preto. Quando terminei de me arrumar fui até a casa da Charlotte, como eu tenho a chave entrei sem bater na porta e me sentei no sofá, mandei uma mensagem para ela avisando que já estava na casa dela. Ela desceu as escadas e eu me levantei rapidamente parando na frente dela.

— Vestido novo? — Perguntei enquanto a olhava dos pés à cabeça.

— Não, eu usei ele algumas vezes já, no aniversário do Cameron, lembra? — Ela perguntou e eu a encarei confuso.

— Não lembro não. — Falei e ela deu uma pequena risadinha.

— Como sempre. — Ela revirou os olhos.

Fiquei a encarando por um tempo enquanto ela procurava a chave de casa no balcão da cozinha, ela encontrou a chave em menos de cinco minutos, ela segurou minha mão e me puxou para fora de casa. Escutávamos algumas músicas, quando começou a tocar Vibe Out e ela cantou toda a parte do Nate e ainda fez a "batida" no painel do carro, deixando para que eu cantasse a minha parte da música. Olhei para ela rapidamente e pude ver seus olhinhos brilhando enquanto observava atentamente todos os movimentos que eu fazia enquanto dirigia e minhas expressões enquanto cantava, dei um pequeno sorriso para ela e a vi ficar um pouco corada, quando começou a tocar alguma outra música, que eu havia esquecido o nome, eu havia acabado de estacionar o carro, abri a porta do carro para a Charlotte e ela segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos, nos aproximamos dos nossos amigos e Cameron fitou nossas mãos e me lançou um olhar malicioso o que me fez corar. Certo, isso foi estranho, eu NÃO fico corado. Ela soltou minha mão assim que viu o Matthew e foi praticamente correndo abraçar o menino, como ela consegue correr tão rápido com esses saltos TÃO altos? Lilá praticamente pulou nas minhas costas, até ela veio e chegou antes de mim e da Charlotte, onde ela estava eu não sei, mas ela parecia mais à vontade perto dos meninos e com menos nojo deles. Finalmente, entramos na boate e praticamente cada um foi para o seu lado, fui buscar algumas cervejas no bar e quando voltei para a mesa onde sempre sentávamos e os meninos eram para supostamente estar ali, estavam Johnson e Lilá, dei uma tossida falsa e esperei eles saírem da conversa e me encarem, apenas sorri e entreguei uma Long Neck para cada um deles. Ainda tinha três garrafas na mão e uma delas eu estava bebendo, procurei pelos outros meninos e acabei encontrando Cameron e Matthew conversando com algumas garotas, entreguei as duas garrafas a mais que eu tinha na mão para eles e fui procurar a Charlotte, não fazia a menor ideia de onde ela estava, pouco tempo se passou e eu a vi saindo do banheiro, fui atrás dela mas o tumultuo naquele canto era tanto que eu mal a enxergava, vi ela falando com um cara e fui me aproximando devagar na tentativa de não socar a cara dele por estar falando com a Charlotte. Sim, eu sempre fui muito ciumento com a Charlotte e ela sempre achou muito fofo porque por mais que eu quisesse bancar o durão eu simplesmente não conseguia resistir à qualquer pedido dela e não conseguia nem machucar uma mosca praticamente.

— Desculpa, mas eu preciso voltar meus amigos estão me esperando. — Escutei Charlotte falar.

— Mas se são só amigos eles podem esperar um pouco mais, não acha? — Ele se aproximou mais da Charlotte.

— Amor, tava te procurando, peguei uma cerveja pra ti mas deixei lá na mesa com os meninos. — Falei dando ênfase no "meninos" e colocando meu braço no pescoço dela em seguida depositei um longo selinho nos lábios dela e encarei o cara, ele apenas mudou a expressão e saiu sem falar nada.

— Obrigada... Vamos dançar? — Ela perguntou e antes que pudesse me puxar para a pista de dança larguei a garrafa em cima da primeira mesa que vi e segui ela até a pista de dança.

Ela dançava maravilhosamente bem, com um grande sorriso estampado no rosto, eu tentava acompanhar mas dançar nunca foi muito meu forte, e ela estava dançando de corpo e alma apenas para mim e para ela mesma. Não queria agradar ninguém e nem chamar atenção, a energia e paixão dela atraiam atenção por si só, fui a pessoa mais feliz por tê-la para mim e me senti a pessoa mais burra ter deixado ela partir momentaneamente, ela dançava para mim, sem tirar os olhos de mim — Apenas os fechando de vez em quando como se estivesse sentindo a música. — ela fazia algumas caretas, eu sempre achei isso demais, ela fazia o que ela chama de "carão" para sustentar a pose, mas ela não precisa de nada disso, ela ama dançar e hoje eu só estou fazendo parte do show.

Ela trouxe minhas mãos para sua cintura. Eu a puxei para mais perto de mim. Ela sorriu. Eu era a pessoa mais feliz do mundo. Ela colocou suas mãos no meu pescoço. Eu a beijei no meio da pista de dança, arrancando olhares de quem estava observando ela dançar desde o começo. Ela separou o beijo por falta de fôlego e sorriu abertamente. Eu a abracei, o mais forte que tudo.

— Não vai mais embora. — Ela sussurrou no meu ouvido.

— Nunca. — Sussurrei de volta.

No Promises || S.WOnde histórias criam vida. Descubra agora