P R Ó L O G O

730 32 27
                                    

Eu caminhava na calçada indo até a minha casa enquanto Samuel ficava gritando meu nome e vinha correndo atrás de mim, não se deve falar que ama uma pessoa e no dia seguinte postar foto com outra garota falando que ela é sua namorada, e nesse exato momento eu só quero duas coisas: Meu melhor amigo de volta e que a Stassie se exploda e leve esse Samuel que eu não conheço junto.

Ele prometeu, disse que me amava, disse que não me machucaria, éramos melhores amigos e ele nunca deixou que nada de ruim acontecesse comigo se ficássemos juntos nada aconteceria também e na primeira oportunidade ele consegue acabar com tudo.

Eu já sabia que não deveria confiar nas promessas dele, mas acabei confiando nas minhas, de que ele poderia ser aquela pessoa que ele dizia para mim, aquela pessoa que eu sabia que ele era.

— Lottie, espera! — Ele falou e eu já me encontrava em frente a porta de casa.

— Tu não tem noção do quanto eu quero bater na tua cara agora, Samuel! — Eu falei encarando ele.

— Eu sou muito burro. — Eu ri como comentário e recebi um olhar confuso do mesmo.

— Descobriu só agora, Samuel? — Eu perguntei.

— Tu sabe porque eu to com ela? — Perguntou enquanto me encarava. "Marketing" pensei e apenas concordei com ele.

— É ridículo, ela te "traiu" com metade de Los Angeles. — Encarei os olhos castanhos dele.

— Não vai me perdoar? — Ele fez cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.

— Eu te conheço à anos, sempre te perdoei em segundos, mas dessa vez vai demorar mais pra eu conseguir te perdoar completamente, boa noite, Samuel. — Me despedi dele e entrei em casa, pela janela consegui ver ele se sentando no meio fio.

Fui até o meu quarto, peguei um pijama e fui tomar banho, coloquei uma playlist qualquer para tocar e apenas não me permiti chorar por ele, não de novo. Saio do banheiro, já vestida e vou para a sala olhar um filme, mas não presto muita atenção, meus pensamentos não se direcionam a nada além de Sammy, Lilá chegou — O que tirou um pouco meus pensamentos dele. — eram dez horas da noite e disse que não iria fazer janta hoje porque estava cansada de mais para se dar esse trabalho.

— Viu que o Sammy ta ali na frente? — Ela me perguntou e eu encarei a ruiva.

— Ainda? Tá frio, ele tá lá desde que eu cheguei. — Eu falei e ela me olhou confusa.

— Que horas tu chegou? — Ela perguntou enquanto ia até a janela ver se ele ainda estava ali.

— As seis. — Eu falei, ela me lançou um olhar reprovador e abriu a porta, me levantei rapidamente e fui para o andar de cima em passos apressados. 

Escutei ela falando que sou muito teimosa para não deixa-lo passar frio e que como a casa também era dela ela estava convidando ele para entrar e dormir no sofá e assim não pegar um resfriado, ela também perguntou o que aconteceu e foi quando eu escutei a voz dele pela primeira vez que eu senti tudo ir caindo aos poucos ao meu redor, eu estava desabando, não tardei a entrar no meu quarto, se o escutasse contando tudo para Lilá eu iria chorar e eu não queria isso. Quando finalmente adormeci ainda sentia uma angústia no peito, aquela pequena dor, sensação de que faltava alguma coisa e faltava, faltava ele, meu melhor amigo, a pessoa que conhece mais sobre mim do que eu mesma, faltava a mensagem de "eu te amo" que ele me manda todos os dias antes de dormir. Falta ele aqui comigo.



No Promises || S.WOnde histórias criam vida. Descubra agora