V I N T E E S E I S

213 10 2
                                    

Charlotte White | Point Of View

— Eu tô morta. — Me joguei no sofá da minha sala.

— Eu também. — Sammy se jogou por cima de mim.

— Montinho! — Lilá anunciou e se jogou em cima de nós dois.

— A gente vai ver filme lá em cima, quer olhar também? — fitei Lilá.

— Não quero ficar de vela! — fez uma careta e Sammy riu.

***

Depois de mais ou menos meia hora de filme escutamos a campainha, Sammy e eu corremos para a janela do meu quarto — Que dava para ver a frente da casa. — e vimos um Jack Johnson parado na porta, troquei um pequeno sorriso malicioso com Sammy e ambos corremos para o corredor do andar de cima, para escutar toda a conversa deles. Demoraram poucos segundos depois que Lilá abriu a porta para, finalmente, podermos escutar a voz do Jack. Eles se sentaram no sofá, comendo algumas coisas que Jack trouxe e ficaram conversando sobre coisas inúteis. Eu estava ficando entediada, e Sammy também. O silêncio entre os dois se fez presente, Jack falou algo, Lilá retrucou, ao que parecia eles haviam se levantado do sofá e foi então que eles voltaram ao normal deles, a discutir, a se odiar.

— Eu não consigo te entender, Campbell! — Jack falou.

— Eu que tenho que dizer isso, olha as merdas que tu fala! — Lilá falou aumentando o tom de voz.

— Tu não reclamou depois de me beijar aquele dia! — Segundos de silêncio se instalaram no ar.

— Eu estava bêbada... — Lilá falou mais baixo.

— Não sabia que tu tava bêbada no dia seguinte, muito menos nos outro vinte dias vieram depois. — Eu podia ver claramente na minha cabeça a cena do Jack cruzando os braços nesse exato momento. Sammy se levantou do chão, que era onde estávamos sentados, e parou no quarto degrau da escada, onde eles podiam nos ver mas não haviam notado nossa presença, parei ao lado dele e fitei Lilá.

— Sai da minha casa. Agora! — Lilá apontou para a porta e vi Jack suspirar, como se não acreditasse nisso, ele apenas assentiu e virou o rosto para a escada, me fitou e eu vi os olhos dele se encherem de lágrimas, ele se virou para a porta e antes de chegar até ela Sammy saiu do meu lado, deu um rápido beijo na bochecha da Lilá e correu atrás do loiro, Lilá se sentou no sofá e limpou algumas lágrimas, me sentei na frente dela.

— Quer me explicar o que aconteceu e por que tu não me disse nada? — Perguntei para ela, que apenas deu de ombros.

— Ele veio aqui em casa um dia, perguntando o que ele podia fazer para te ajudar a sair de casa pra fazer qualquer coisa, e eu falei para irmos na cafeteria aqui perto, porque tu tava em casa, então nós fomos. Ele não é tão ridículo quanto eu pensava, a gente ficou numa festa e tudo mais, eu comecei a gostar dele e ainda tem um pedaço de mim que continua odiando ele. — Ela deu um longo suspiro.

— Tu só não quer dar o braço a torcer. Eu sei o quanto tu é teimosa, eu sei que tu odiou os meninos assim que conheceu eles, mas eu só posso te dizer uma coisa: Se tu realmente ama ele, se tu realmente gosta dele e tá disposta a lutar por isso, então não deixa ele ir, não deixa ele fugir de ti assim. Sou suspeita pra falar, mas se realmente for pra ser, não importa o que aconteça, o quanto tu sofra por ele, no final sempre vai dar certo. — Falei e ela limpou mais algumas lágrimas.

— Eu queria que ele soubesse o quanto ele me afeta, o quanto ele mexe com o meu coração. — Ela deu um longo suspiro, levantou a cabeça fitando o teto.

***

Sammy Wilk | Point Of View

— Jack, eu sei que sou suspeito para falar, eu sei que dói mas acredita em mim quando e digo que no final sempre dá tudo certo. — coloquei minha mão nos ombros dele como se dissesse "Tu tá prestando atenção, né?".

— Eu não me surpreenderia se a Lolo me falasse a mesma coisa depois. — Ele revirou os olhos.

— Talvez não seja da forma como tu espera, mas não importa o que aconteça ela vai voltar pra ti, vocês se conhecem a tempo de mais, se odeiam a tempo de mais e eu não posso ser a única pessoa que sempre soube que no final vocês iam ficar juntos. — Eu dei uma pequena risada.

— E se quando ela voltar não for pra ela ser minha? E se quando ela voltar, ela fazer outro cara sorrir e for só minha amiga? — Ele fitou alguma coisa a sua frente, provavelmente uma das árvores que davam para serem vistas da minha sacada.

— Então tu vai ter correr atrás, lutar por isso e ela não vai voltar se tu ficar parado. — Falei.

— Mas, ela pode estar feliz, tipo, feliz de verdade e não vai ser comigo. — Ele fitou o chão.

— Se, por algum motivo, ela estiver feliz com outra outra pessoa e for de verdade, então tu vei ter que deixar ela ser feliz, vai doer, vai machucar e tu vai pedir todos os dias pra ela pegar leve com o teu coração, mas tu não pode impedir ela de ser feliz, sabe disso, né? — Encarei ele.

— Pior de tudo isso é que no fundo eu sei de tudo isso. — Ele deu um longo suspiro e me olhou pela primeira vez desde que ele entrou no meu carro depois de sairmos da casa da Charlotte.


***
Olá olá
Capa novaaaa, gostaram?? Eu queria mudar então fiz no mesmo estilo da primeira, espero que tenham gostado.

Abraços e beijos, até o próximo capítulo!

No Promises || S.WOnde histórias criam vida. Descubra agora